Show dos Famosos: Gloria Groove faz homenagem à Marília Mendonça e emociona web; veja vídeo

Groove contou que ela e Marília estavam fortalecendo os laços de amizade quando o acidente aconteceu.

Postado em: 20-12-2021 às 11h28
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Show dos Famosos: Gloria Groove faz homenagem à Marília Mendonça e emociona web; veja vídeo
Groove contou que ela e Marília estavam fortalecendo os laços de amizade quando o acidente aconteceu. | Foto: Reprodução/Internet

No último domingo (19/12), a cantora Gloria Groove, dona do hit “Leilão”, surpreendeu a todos ao protagonizar uma homenagem a Marília Mendonça em sua apresentação no “Show dos Famosos”. Nas redes sociais, Glória contou que a homenagem já estava prevista desde antes da morte da sertaneja. 

Gloria Groove também usou sua conta no Instagram para escrever uma belas palavras à eterna rainha da sofrência. “Hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, escreveu. 

Groove contou que ela e Marília estavam fortalecendo os laços de amizade quando o acidente aconteceu. “A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”, terminou. 

Continua após a publicidade

Depois de sua apresentação que arrancou choro de muitos, Gloria dedicou a apresentação à família da artista: “Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”. 

Veja vídeo abaixo!

Veja Também