‘Ainda me dá arrepios’ diz homem que passou três dias com barata dentro do ouvido

O neozelandes acreditava que a região estava entupida, mas procurou ajuda ao sentir a suposta água se mover

Postado em: 14-01-2022 às 10h30
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Ainda me dá arrepios’ diz homem que passou três dias com barata dentro do ouvido
O neozelandes acreditava que a região estava entupida, mas procurou ajuda ao sentir a suposta água se mover | Foto: Ane Wedding (Via The New Zealand Herald)

Um homem de Auckland, na Nova Zelândia, viveu três dias com uma barata dentro do ouvido. Antes da terrível descoberta, Zane Wedding acreditava que a região estava entupida após ele ter passado horas em uma piscina. Ele afirmou que sentia como se houvesse “água” no ouvido.

No entanto, a percepção do neozelandes mudou completamente quando a suposta água começou a se mover. Mesmo quando ele estava parado disse sentir certos arranhões e mordidas, e essa sensação de pleno desconforto levou Wedding a visitar um médico, que receitou a ele antibióticos e o instruiu a usar um secador de cabelo no ouvido para secá-lo.

“Eu estava basicamente fervendo a barata”, descreveu o paciente ao jornal New Zealand Herald. Após duas noites em claro, ele procurou uma especialista, que logo deu o diagnóstico correto: “Ela disse: ‘Acho que você tem um inseto no ouvido'”, lembra Wedding.

Continua após a publicidade

A profissional conseguiu tirar metade do animal para fora. A outra parte foi removida por meio de um aparelho de sucção. “Senti meu tímpano estourar quando saiu”, conta o neozelandes. “Adormeço no sofá numa sexta à noite e acabo com uma barata no ouvido por três dias”, lamentou, “ainda me dá arrepios”, finalizou Wedding ao lembrar da sensação do inseto vivendo em seu tímpano.

Veja Também