Menino de 11 anos morador da comunidade Cidade de Deus faz sucesso como modelo

Postado em: 09-02-2022 às 12h53
Por: Iara Godoi
As fotos do ensaio de Davi estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial | Foto: Wallace Lima

O jovem carioca morador da comunidade Cidade de Deus de 11 anos, chamado Davi Gonçalves Augusto da Rocha Brito chamou a atenção na internet com sua beleza e seu olhar. Descoberto pela ONG Nóiz: Construindo um Futuro, projeto que atua na área da educação e profissionalização das pessoas com ações voltadas para a transformação do quadro social e cidadania.

O presidente da organização, André de Melo conversou com Davi, e tirou as primeiras fotos do garoto com o próprio celular. Ao postar nas redes sociais do projeto, logo o menino chamou a atenção do fotógrafo Wallace Lima. O fotógrafo logo conseguiu marcar um ensaio com Davi, usando o figurino de uma loja de roupas infantil.

A oportunidade de atuar como modelo veio em um bom momento para a família do rapaz, composta por dois irmãos de 10 e 13 anos e sua mãe Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, de 27 anos. Hoje, Taiane cria seus filhos sozinha apenas com um auxílio do Governo.

“Ele tem grande potencial para ser modelo, seria incrível se alguma marca enxergasse isso também” disse André para o site de notícias Só Notícia Boa. As fotos do ensaio estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial.

Compartilhe: