Quinta-feira, 28 de março de 2024

Menino de 11 anos morador da comunidade Cidade de Deus faz sucesso como modelo

As fotos do ensaio de Davi estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial

Postado em: 09-02-2022 às 12h53
Por: Iara Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Menino de 11 anos morador da comunidade Cidade de Deus faz sucesso como modelo
As fotos do ensaio de Davi estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial | Foto: Wallace Lima

O jovem carioca morador da comunidade Cidade de Deus de 11 anos, chamado Davi Gonçalves Augusto da Rocha Brito chamou a atenção na internet com sua beleza e seu olhar. Descoberto pela ONG Nóiz: Construindo um Futuro, projeto que atua na área da educação e profissionalização das pessoas com ações voltadas para a transformação do quadro social e cidadania.

O presidente da organização, André de Melo conversou com Davi, e tirou as primeiras fotos do garoto com o próprio celular. Ao postar nas redes sociais do projeto, logo o menino chamou a atenção do fotógrafo Wallace Lima. O fotógrafo logo conseguiu marcar um ensaio com Davi, usando o figurino de uma loja de roupas infantil.

A oportunidade de atuar como modelo veio em um bom momento para a família do rapaz, composta por dois irmãos de 10 e 13 anos e sua mãe Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, de 27 anos. Hoje, Taiane cria seus filhos sozinha apenas com um auxílio do Governo.

Continua após a publicidade

“Ele tem grande potencial para ser modelo, seria incrível se alguma marca enxergasse isso também” disse André para o site de notícias Só Notícia Boa. As fotos do ensaio estão disponíveis no instagram da ONG, @noizprojetosocial.

Veja Também