Animais Fantásticos 3: atriz brasileira, Maria Fernanda Cândido, ganha cartaz exclusivo; veja

Atriz interpretará a bruxa Vicência Santos e afirma estar animada para os fãs descobrirem mais sobre a personagem

Postado em: 22-02-2022 às 15h44
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Animais Fantásticos 3: atriz brasileira, Maria Fernanda Cândido, ganha cartaz exclusivo; veja
Atriz interpretará a bruxa Vicência Santos e afirma estar animada para os fãs descobrirem mais sobre a personagem | Foto: reprodução

Os cartazes da continuação do filme ‘Animais Fantásticos’ foram divulgados e o Brasil não ficou de fora. A atriz Maria Fernanda Cândido ganhou um pôster individual nesta terça-feira (22/2). A atriz já havia divulgado que dará vida à personagem Vicência Santos, que deve concorrer à eleição de Chefe Suprema da Confederação Internacional de Bruxos.

Veja o cartaz exclusivo da atriz abaixo.

Na postagem de Maria Fernanda, ela afirmou que não vê a hora de os fãs descobrirem mais sobre a personagem, além de dizer que representará o Brasil no filme que explora o universo de Harry Potter décadas antes do nascimento de Harry.

Continua após a publicidade

O primeiro trailer foi divulgado pelo perfil oficial no Instagram da Warner Bros. Picture Brasil. Confira abaixo.

Mesmo que Maria Fernanda não apareça no vídeo, várias cenas contam com a imagem da atriz em cartazes espalhados pelos comícios de um pleito do filme. Os cartazes atribuem à bruxa o cargo de chefe suprema da Confederação Internacional dos Bruxos, então espera-se que ela esteja concorrendo em uma eleição ou reeleição. A expectativa é que no próximo trailer, que será lançado nesta quinta-feira (24/2), a atriz esteja presente.

Sobre a Confederação, nos filmes de Harry Potter é equivalente à Organização das Nações Unidas (ONU), que trata de assuntos governamentais do mundo mágico, como por exemplo como os bruxos devem se ocultar para viver entre pessoas que vivem sem magia.

Sobre o filme

‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ é o terceiro filme da saga de ‘Animais Fantásticos’. Para a alegria dos fãs da saga, a data de estreia foi antecipada, previsto para chegar aos cinemas no dia 15 de abril de 2022, três meses antes da primeira previsão.

O longa será lançado três anos e meio após o lançamento do segundo filme, “Os Crimes de Gindelwald”, dos cinco planejados que retratam o mundo de magia entregue em Harry Potter, antes do nascimento de Harry.

A trama traz Dumbledore, interpretado por Jude Law, que encarrega Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, de liderar um time em busca de antigos e novos seres extraordinários. Entretanto, ao mesmo tempo que Scamander busca pelos seres ele enfrenta o vilão Grindelwald.

Anteriormente, Grindelwald era interpretado por Johnny Depp, mas o ator teve que ser afastado da produção a pedido da própria Warner Bros, após perder um processo de difamação contra um tabloide que o acusou de espancar mulheres. Portanto, agora, quem dará vida ao vilão será Mads Mikkelsen.

Reações

Nas redes sociais, os fãs ficaram animados com a participação de Maria Fernanda Cândido na sequência da saga. “Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos vai ser tudo pra mim”, disse uma internauta.

Além deste comentário, vários outros tomaram conta do Twitter e alguns fãs disseram inclusive estar emocionados com a atriz no pôster do filme.

Veja Também