Zezé Di Camargo e Graciele tentam mais uma fertilização; “Quem sabe não teremos gêmeos”

Casal continua tentando engravidar, após tentativas mal sucedidas

Postado em: 06-03-2022 às 12h01
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Zezé Di Camargo e Graciele tentam mais uma fertilização; “Quem sabe não teremos gêmeos”
Casal continua tentando engravidar, após tentativas mal sucedidas | Foto: Reprodução/Instagram

Por Jennifer Neves

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tentarão mais uma fertilização. O casal fez outras tentativas anteriormente que não foram bem sucedidas, mas, agora, eles afirmam que a gravidez pode ser de gêmeos. 

“Nas outras vezes, só fertilizamos um embrião, então a chance de não vingar era grande. Desta vez, vamos fertilizar dois, assim aumenta a chance, mas também podemos ser pais de gêmeos”, contou o sertanejo em entrevista à revista “Caras” desta semana.

Continua após a publicidade

Apesar de ter passado pelo procedimento de vasectomia, em que a circulação de espermatozoides é interrompida, o sertanejo revela que congelou os gametas para tentar a gravidez. 

“Sempre digo que estava esperando a pandemia acabar. Mas a verdade é que já implantei e deu errado. Não conseguia falar porque é bem complicado psicologicamente. A vida da ‘tentante’, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, disse Graciele.

“Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação”, comenta a influencer.

Veja Também