Após cirurgia estética, veja como está a modelo que acabou parecida com ‘Megamente’

Procedimento é adotado por várias famosas, inclusive Bella Hadid, e consiste em fios biodegradáveis usados para levantar os olhos

Postado em: 21-03-2022 às 18h30
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após cirurgia estética, veja como está a modelo que acabou parecida com ‘Megamente’
Procedimento é adotado por várias famosas, inclusive Bella Hadid, e consiste em fios biodegradáveis usados para levantar os olhos | Foto: reprodução

A modelo australiana Jessie Carr, de 21 anos, decidiu fazer a mesma cirurgia estética adotada por famosas, inclusive por Bella Hadid. O procedimento consiste em ter “cordas invisíveis” colocadas acima dos olhos para puxá-los para cima. Entretanto, a cirurgia não saiu como Jessie esperava.

A técnica utiliza fios biodegradáveis para levantar cirurgicamente os olhos e os resultados podem durar de semanas até dois anos.

Poucas horas após o procedimento, Jessie acabou ficando com inchaços que pareciam “chifres”, sintoma que piorou com o tempo. A própria modelo se disse parecida com Megamente, personagem do famoso desenho animado.

Continua após a publicidade

Logo depois da cirurgia, Jessie classificou a experiência como sendo seu “maior arrependimento”.

Na semana passada, a modelo retornou à clínica para retirar os “chifres” e precisou passar por outro procedimento. A tentativa de dissolver o fio não deu certo, então Jessi precisou voltar à sala de cirurgia. Os médicos fizeram pequenas incisões nas laterais da cabeça da australiana, deixando os locais do tamanho de duas “bolas de golfe”, gerando a comparação com o Megamente.

Veja como ficou o rosto de Jessie.

Em vídeo no TikTok, a modelo disse que “há uma pressão intensa” nas têmporas e que a cabeça “parece estar prestes a explodir”.

Mesmo com o susto, o rosto da modelo está voltando ao normal aos poucos.

Veja Também