Quinta-feira, 28 de março de 2024

Conheça a influencer que forma trisal com empresário e advogada

Pelo Instagram, Natália Silva costuma compartilhar dicas de moda e sobre suas viagens

Postado em: 24-03-2022 às 16h23
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça a influencer que forma trisal com empresário e advogada
Pelo Instagram, Natália Silva costuma compartilhar dicas de moda e sobre suas viagens | Foto: reprodução

A digital influencer Natália Silva faz parte de um trisal formado pela advogada Graziela Lustosa e pelo empresário Diogo Simon. O relacionamento tem feito sucesso nas redes sociais e o número de seguidores de Natália saltou de 31 mil para quase 40 mil no Instagram desde que revelou fazer parte de um trisal.

Graziela e Diogo já estavam juntos há 15 anos quando começaram a se envolver com Natália, em outubro de 2020. Entretanto, o pedido de namoro veio pouco menos de um ano após o envolvimento, em setembro de 2021.

Nas redes sociais, Natália costuma compartilhar looks, dar dicas de moda, de penteados e viagens. Sobre as viagens, ela mostra tanto as que realiza sozinha quanto as que faz com os namorados. Inclusive, nos últimos meses a influencer esteve em Itacaré, na Bahia, e em Cancún, no México.

Continua após a publicidade

Além disso, ela já foi miss Palmas, em 2016, e miss Porto Nacional, em 2017. Ao concorrer à miss Tocantins, no segundo ano, Natália afirmou que vencer o concurso seria a realização de um sonho. “Um estado maravilhoso em que nasci e me criei. É aqui também que me vejo a alguns anos com uma profissão e uma família linda”, disse em entrevista ao Jornal do Tocantins.

Sobre o relacionamento e planejamento para o futuro, Natália contou em entrevista a Universa que planeja ficar grávida ao mesmo tempo que Graziela. Segundo Natália, as duas brincam que querem pelo menos dois filhos de cada uma e que de fato têm planos de engravidarem juntas.

Por trás do trabalho de influenciadora e modelo, Natália é assessora jurídica da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins. Ela é formada em direito e faz pós-graduação em direito tributário.

Segundo Natália, ela recebe várias mensagens positivas no Instagram a respeito do relacionamento, mas também recebe comentários de ódio, entretanto, ela diz não se importar. “Nem percam o tempo de vocês. Esse tipo de comentário não vai afetar nossa relação. Esse tipo de comentário a gente só olha e sente pena”, rebateu.

Veja Também