Da casa mais vigiada ao palcos do Brasil; Confira a trajetória de Juliette até sua estreia musical

Em pouco mais de um ano a vida da paraibana tomou um rumo totalmente diferente do que ela imaginava

Postado em: 27-03-2022 às 14h53
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Da casa mais vigiada ao palcos do Brasil; Confira a trajetória de Juliette até sua estreia musical
Em pouco mais de um ano a vida da paraibana tomou um rumo totalmente diferente do que ela imaginava | Foto: Reprodução

Juliette Freire é maquiadora, advogada, ganhadora do bbb 21 e agora uma cantora em ascensão. Em pouco mais de um ano a vida da paraibana tomou um rumo totalmente diferente do que ela imaginava.

Juliette saiu de Campina Grande, na Paraíba, para a casa mais vigiada do Brasil em 2021. Levando em consideração a sua primeira semana na casa seu destino era incerto, porque apesar de ter sido votada para ganhar imunidade antes mesmo de entrar na casa foi chamada de chata e stalker ao ficar em cima do seu ídolo da época, Fiuk.

Ela virou a edição de cabeça para baixo e quando ninguém na casa parecia acreditar no potencial dela, surgiram os “cactos”, seus fãs que a defendiam e eliminavam quem era necessário. No final da edição, Juliette não era só a mais nova milionária como também amiga da cantora com carreira internacional, Anitta.

Continua após a publicidade

Depois de mostrar várias vezes que tinha talento para cantar no reality, era hora de aprender a técnica. Em setembro ela lançou seu primeiro álbum intitulado “Juliette”. Ele é composto por 6 músicas inéditas que trouxeram a ela o título de cantora profissional.

Então veio o anúncio da primeira turnê no começo de março e no último sábado (27/3) foi o primeiro show no Rio de Janeiro, cidade onde seu estrelato começou.

Show

A paraibana mostrou que realmente canta dispensando o playback, versão gravada das músicas, e soltou a voz nas 28 músicas do repertório do show. Além do seu primeiro EP ela também cantou versões de grandes sucessos da música brasileira e de artistas consagrados como Gilberto Gil, Fagner, Alceu Valença, Chico César, Duda Beat, Maria Gadú, Anitta e vários outros.

Foto: Reprodução

Ela homenageou a cantora Marília Mendonça cantando “De quem é a culpa”. “Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós” afirmou a ex-bbb.

O show contou com a presença de diversos famosos como: Elba Ramalho, Gaby Amarantos, Chico César, Dani Calabresa, Gkay, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gabi Martins e Nicole Bahls. Miriam Macedo, mãe de Anitta.

Veja Também