Ingressos do show de Chris Rock ficam 7 vezes mais caros após tapa de Will Smith

Postado em: 30-03-2022 às 12h40
Por: Cecília Sampaio
Jada Smith não é a primeira 'vítima' de piadas de gosto duvidoso de Chris Rock. | Foto: Reprodução

Após o tapa de Will Smith circular em veículos de imprensa do mundo inteiro, os ingressos para o show do humorista agredido Chris Rock ficaram 7 vezes mais caros. De domingo para segunda, quando aconteceu a agressão no palco do Oscar, a Tick Pick vendeu mais entradas para turnê de Rock do que em todo mês de fevereiro.

Apesar das críticas à piada feita com Jada Smith, esposa do Will, Chris Rock viu seus ingressos saírem do preço mínimo de $ 46 dólares para $ 341, o equivalente a R$1625 reais . Sua turnê “Ego Death World Tour”, começa no dia 2 de abril e de hoje (30/3) até 1º de abril ele se apresentará no Wilbur Theatre, em Boston, nos Estados Unidos com ingressos valendo 641% a mais do antes da cerimônia do Oscar.

Jada não foi única

Jada Smith não é a primeira ‘vítima’ de piadas de gosto duvidoso de Chris Rock. No Oscar de 2016, a humorista foi seriamente criticado ao levar 3 crianças asiáticas ao palco e dizer que elas eram os responsáveis por computar os votos.

Outra vítima foi Betty White, comediante que atuou em “Supergatas”. Ela foi alvo de um meme postado no Instagram do comediante. Era uma foto dela com a frase em cima, que em português quer dizer “A primeira coisa que as pessoas dizem quando o tiroteio é anunciado”.

Em 2019 ele ainda zombou do uso de drogas da cantora Whitney Houston em outro meme publicado em seu Instagram e o problema veio na legenda: “Vamos logo, tenho crack para fumar”. Esse post já não está mais disponível.

Esses são só alguns dos casos em que o criador da série “Todo mundo odeia o Chris” em que seus comentários repercutiram negativamente na mídia.

Compartilhe: