Ingressos do show de Chris Rock ficam 7 vezes mais caros após tapa de Will Smith

Jada Smith não é a primeira 'vítima' de piadas de gosto duvidoso de Chris Rock. | Foto: Reprodução

Postado em: 30-03-2022 às 12h40
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Ingressos do show de Chris Rock ficam 7 vezes mais caros após tapa de Will Smith
Jada Smith não é a primeira 'vítima' de piadas de gosto duvidoso de Chris Rock. | Foto: Reprodução

Após o tapa de Will Smith circular em veículos de imprensa do mundo inteiro, os ingressos para o show do humorista agredido Chris Rock ficaram 7 vezes mais caros. De domingo para segunda, quando aconteceu a agressão no palco do Oscar, a Tick Pick vendeu mais entradas para turnê de Rock do que em todo mês de fevereiro.

Apesar das críticas à piada feita com Jada Smith, esposa do Will, Chris Rock viu seus ingressos saírem do preço mínimo de $ 46 dólares para $ 341, o equivalente a R$1625 reais . Sua turnê “Ego Death World Tour”, começa no dia 2 de abril e de hoje (30/3) até 1º de abril ele se apresentará no Wilbur Theatre, em Boston, nos Estados Unidos com ingressos valendo 641% a mais do antes da cerimônia do Oscar.

Jada não foi única

Jada Smith não é a primeira ‘vítima’ de piadas de gosto duvidoso de Chris Rock. No Oscar de 2016, a humorista foi seriamente criticado ao levar 3 crianças asiáticas ao palco e dizer que elas eram os responsáveis por computar os votos.

Continua após a publicidade

Outra vítima foi Betty White, comediante que atuou em “Supergatas”. Ela foi alvo de um meme postado no Instagram do comediante. Era uma foto dela com a frase em cima, que em português quer dizer “A primeira coisa que as pessoas dizem quando o tiroteio é anunciado”.

Em 2019 ele ainda zombou do uso de drogas da cantora Whitney Houston em outro meme publicado em seu Instagram e o problema veio na legenda: “Vamos logo, tenho crack para fumar”. Esse post já não está mais disponível.

Esses são só alguns dos casos em que o criador da série “Todo mundo odeia o Chris” em que seus comentários repercutiram negativamente na mídia.

Veja Também