Pabllo Vittar se tornar a primeira Drag Queen do mundo a se apresentar no Coachella e chora de emoção

A apresentação dela teve mais audiência na live do que a atração do palco principal realizada no mesmo horário

Postado em: 17-04-2022 às 13h56
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Pabllo Vittar se tornar a primeira Drag Queen do mundo a se apresentar no Coachella e chora de emoção
A apresentação dela teve mais audiência na live do que a atração do palco principal realizada no mesmo horário | Foto: Reprodução

Após o fantástico show de Anitta na sexta-feira (15), foi a vez de Pabllo Vittar subir ao palco do Coachella neste sábado (16) e fazer história. A artista brasileira se tornou a primeira drag queen da história a se apresentar no maior festival de música pop do mundo. Ela subiu no palco na Califórnia (EUA) na noite de sábado (madrugada de domingo no Brasil) com cabelo solto, maiô preto e acompanhada de seus bailarinos.

A apresentação que durou pouco mais de 40 minutos contou com a participação especial da artista nipo-britânica Rina Sawayama. A apresentação dela teve mais audiência na live do que a atração do palco principal realizada no mesmo horário. Foram 45 mil telespectadores ao vivo no show da artista brasileira contra 41 mil no canal principal do show.

O repertório contou com diversos sucessos de Pabllo, como “Bandida”, “Amor de Que”, “Sua cara” e “Nocaute”, além de músicas de seu último álbum, “I am Pabllo, como “Buzina” e “Salvaje”. Emocionada, Pabllo encerrou seu show com “Nocaute” e agradeceu ao público presente e a oportunidade de se apresentar no Coachella.

Continua após a publicidade

Assim como Anitta, a artista volta aos palcos do festival no próximo fim de semana.

Veja Também