25 de Abril: Dia do Corno; entenda a data, fetiche e ouça o Top 12 das músicas mais “sofridas”

De acordo com a pesquisa este ano, 80% dos que passaram pela entrevista curtem o fetiche, ou seja, topam ser cornos

Postado em: 25-04-2022 às 18h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: 25 de Abril: Dia do Corno; entenda a data, fetiche e ouça o Top 12 das músicas mais “sofridas”
De acordo com a pesquisa este ano, 80% dos que passaram pela entrevista curtem o fetiche, ou seja, topam ser cornos | Foto: Reprodução

Pouca gente sabe, mas dia 25 de abril é considerado o “Dia dos Cornos”, uma festa profana celebrada no dia de São Marcos, nos Açores, nas Ilhas do Pico e Faial, especialmente pelos lados de São Mateus e Madalena, em Portugal. Lá ocasião é para celebração, mas Brasil é algo que gera temor, medo de ser taxado como o que se chama popularmente de “chifrudo”.

Por mais “dolorido” que seja, ainda há uma parcela de brasileiros e até de outros indivíduos no mundo que anseiam pela data. Ficam excitados sob fetiche conhecido como “cuckold”, ou “fetiche de ser corno”. É o que diz a rede social Sexlog, que trata do polêmico tema do sexo liberal, um tabu em terras brasileiras.

Fetiche

Continua após a publicidade

De acordo com a pesquisa este ano, 80% dos que passaram pela entrevista curtem o fetiche, ou seja, topam ser cornos. Desse total, 30% inclusive gostaria de presenciar o parceiro ou parceira com outro – ou outra. Para completar, 60% tem desejo de ser o outro.

A pesquisa tem ainda dados mais ousados, como o percentual de 35% de mulheres que gostariam de ter o marido assistindo o ato. Outros 25% fazem questão de ter o parceiro no ato. Para fechar, 67% dos maridos gostam de gravar a esposa mantendo relações com outros.

Tema ainda é considerado tabu, mas já teve inclusive projeto de Lei Orgânica em município do Nordeste para virar festejo. O vereador de Santa Rita, na Grande João Pessoa (PB), Nininho do Bode defendeu na Câmara Municipal, a mais um menos um ano atrás, a implantação de uma lei para a criação do “Dia do Corno”. O projeto não foi adiante.

Para “comemorar” o Dia do Corno, ai vai uma lista que começa logo com a música mais cantada em todos os karaokês brasileiros, por qualquer que seja o estilo musical que este brasileiros curta.

Chitãozinho & Xororó – Evidências – YouTube

Marília Mendonça – Infiel

Reginaldo Rossi – Garçom

Bruno & Marrone – Por um Minuto

Zezé Di Camargo & Luciano – Dou a Vida por um Beijo

Marília Mendonça & Maiara e Maraisa – Esqueça-me se For Capaz

Leonardo – Coração Bandido

Milionário e José Rico – Duas Camisas

Edson & Hudson – Esqueça Que Eu Te Amo

Tentei Te Esquecer – Matogrosso & Mathias

Mamonas Assassinas – Bois Don`t Cry

Matogrosso e Mathias – Na Hora Do Adeus

Veja Também