Lula sobre Arthur Aguiar: “Montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele”

Ex-presidente disse em entrevista que ouviu no carro que o participante teria "uma indústria de telefonema"

Postado em: 26-04-2022 às 22h23
Por: Augusto Diniz
Imagem Ilustrando a Notícia: Lula sobre Arthur Aguiar: “Montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele”
Ex-presidente disse em entrevista que ouviu no carro que o participante teria "uma indústria de telefonema" | Foto: Ricardo Stuckert

Em entrevista a youtubers e veículos de comunicação independentes nesta terça-feira (26/4), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que ouviu no carro a caminho do compromisso que um participante do Big Brother Brasil (BBB) que está na final de hoje “montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele”. Sem citar o nome do ator Arthur Aguiar, Lula afirmou que o finalista do BBB conta com “uma indústria de telefonema”.

O programa, que começa daqui a pouco, tem disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão os atores Arthur Aguiar, Douglas Silva e o atleta Paulo André. A votação é on-line pelo site do reality show da TV Globo. “Tem um cara que está com um esquema de computador. É uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado.”

Em seguida, Lula disse que não acompanha o BBB, “mas estava ouvindo essa conversa no carro”: “Tem um cara que é mais abastado lá, me parece que tem mais dinheiro, ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Então enquanto o cara que não tem, tem que pegar alguém, pegar o telefone e ligar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa?”, questionou o petista.

Continua após a publicidade

Veja o trecho da entrevista em que Lula comenta a final do BBB:

Veja Também