Preparador vocal revela fotos inéditas do cantor Gabriel Diniz

"Foi uma pescaria que a gente fez, poucos meses antes da morte… Gabriel foi um artista incrível", lembrou o preparador vocal (Foto: Reprodução)

Postado em: 11-05-2022 às 12h40
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Preparador vocal revela fotos inéditas do cantor Gabriel Diniz
"Foi uma pescaria que a gente fez, poucos meses antes da morte… Gabriel foi um artista incrível", lembrou o preparador vocal (Foto: Reprodução)

O cantor e preparador vocal Adhemar Rocha, durante participação do podcast do jornal O Hoje, Papo Xadrez, revelou fotos inéditas de Gabriel Diniz. O cantor conhecido pela música ‘Jenifer’ morreu aos 28 anos em um acidente aéreo em Estância (SE), no mês de maio de 2019.

Uma delas é tida como a favorita de Adhemar que além de colega de trabalho também era amigo íntimo de Gabriel. “Foi em uma pescaria que a gente fez, poucos meses antes da morte. Gabriel era um artista incrível. Em termos vocais, profissionais, repertório, um cara que lutou muito”, disse Adhemar.

Segundo ele, a foto nunca tinha sido revelada nem à família. “Isso exemplifica o que era o Gabriel”, mostra a foto do artista sorridente, dentro de uma canoa.

Continua após a publicidade

Além de Gabriel Diniz, também morreram no acidente os pilotos da aeronave, Linaldo Xavier e Abraão Farias. O cantor viajava de Maceió (AL), de avião, para encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros.

A imagem foi revelada em entrevista ao podcast Papo Xadrez, do grupo O Hoje. O programa é conduzido pelos jornalistas Felipe Cardoso e Yago Sales.

Confira o bate-papo com Adhemar Rocha:

Veja Também