Show de homofobia: Nahim causa polêmica após usar termos ofensivos com Matheus Sampaio

Após uma briga fervorosa, o participante usou termos homofóbicos e acusou Matheus Sampaio de ser dependente químico.

Postado em: 19-05-2022 às 13h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de homofobia: Nahim causa polêmica após usar termos ofensivos com Matheus Sampaio
Após uma briga fervorosa, o participante usou termos homofóbicos e acusou Matheus Sampaio de ser dependente químico | Foto: Reprodução/ PlayPlus

O clima pesou entre os casais do reality show da Record TV, Power Couple Brasil, na noite de ontem (18/5). Durante a edição ao vivo, foi mostrado o momento de uma briga fervorosa entre os participantes Nahim e Andreia Andrade, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. O cantor usou termos homofóbicos e infelizes, chamando Sampaio de “bichona” e ainda o acusando de estar com síndrome de abstinência (uso de drogas). A discussão gerou polêmica nas redes sociais, motivando um cancelamento do casal.

Tudo começou no começo da manhã desta quarta-feira. A ex- participante do reality da Netflix “Brincando com Fogo Brasil”, Brenda Paixão, chegou perto da mesa do café da manhã e ao lado dela estava a empresária Andreia Andrade, esposa de Nahim. Esse foi o estopim da grande briga. Andreia acusou Brenda de tê-la empurrado e não ter pedido licença para passar, a influencer e maquiadora negou que havia feito isso. Irritada, Andreia ameaçou: “Não precisa subir em cima de mim. Está subindo em cima de mim por quê? Quer levar uma panelada no meio da cara logo cedo?”

Mediante o momento, os seus respectivos parceiros, Nahim e Matheus, entraram no meio do bate e boca e começaram a brigar entre si. O influencer e também ex-participante do reality show da Netflix, chegou chamar Andreia de “bruxa brega” e provocou o casal, desafiando-os para encarar uma DR contra eles. “Vamos embora para a DR. Você acha que eu tenho medo de você?”, disse Matheus. O cantor, em resposta, xingou o participante, apelando para termos homofóbicos. “Idiota do caralho. Vai se foder, covarde amarelão do caralho. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da puta, viado do caralho, bichona.”, exclamou. A discussão deixou a Mansão Power às avessas, precisando de outros participantes separarem a briga. Confira:

Na formação da DR, Nahim até tentou reverter a situação, percebendo que o momento mais cedo não havia favorecido sua imagem, podendo gerar cancelamento. Com isso, ele usou o ao vivo pedindo que a próxima edição do Power Couple Brasil, tivesse um casal LGBTQIA+, indicando sua cunhada para o trabalho. “Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma”, comentou.

Entretanto, essa ação não foi muito bem vista pelos internautas e comentaristas da rede social “Twitter”. Muitos deles acharam a atitude forçada e desesperada para amenizar as palavras ofensivas e repugnantes, proferidas pelo participante. Ao fim do programa, a votação foi encerrada e seguem na DR: Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Baronesa e Rogério, Erika Dias e Dinei. O resultado será decidido nessa quinta-feira (19/5), na TV Record.

Veja Também