‘Me senti vulnerável’, diz Harry Styles sobre cenas de nudez em recente filme

Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera", disse Harry em relação a experiência de interpretar pela primeira vez, um personagem tão intenso e complexo.

Postado em: 23-05-2022 às 15h54
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Me senti vulnerável’, diz Harry Styles sobre cenas de nudez em recente filme
Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera", disse Harry em relação a experiência de interpretar pela primeira vez, um personagem tão intenso e complexo | Foto: Reprodução

O cantor e ex-membro da boyband One Direction, Harry Styles, chegou no mundo das artes cênicas. Depois de lançar seu mais novo álbum “Harry’s House, ele estreará em um outro novo filme, “My Policeman” previsto para 2022. Na trama, o artista é casado com uma mulher, mas vive um romance às cegas com outro homem. Recentemente, ele deu uma entrevista ao ET, veículo de comunicação norte-americano, contando sobre o processo e as dificuldades de fazer cenas íntimas com nudez.

“Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera”, disse Harry em relação a experiência de interpretar pela primeira vez, um personagem tão intenso e complexo. Entretanto, o cantor deixa claro que a nudez presente no filme não é frontal e completa que para fazer a cena foi preciso ter confiança. “Eu fiquei nu e não tem pênis no corte final, mas tem bunda. Acredito que a parte mais importante é ter confiança. Se você conversar direito com o envolvido, ajuda bastante”, contou.

Ao que parece, Harry fez negociações com os diretores da obra para que seu órgão genital não aparecesse e assim ele sentiria mais confortável para gravar as cenas. “Foi tudo muito conversado e planejado no set, e se fosse desconfortável, a gente pararia”, explicou o ator.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que o artista participa de filmes com cenas picantes. “Don’t Worry Darling”, dirigido pela sua atual namorada, Olivia Wilde, conta com cenas eróticas de Harry e Florence Pugh, atriz de Mindsommar e Viúva Negra. A sinopse do filme gira em torno de Jack, personagem do cantor, e outros homens que passam o dia trabalhando no ultrassecreto Projeto Vitória, enquanto Alice, interpretada por Florence, e demais esposas passam o tempo apreciando a beleza, o luxo e a devassidão do local situado no deserto, idealizado por um CEO corporativo feito por Chris Pine. A obra estreará em 22 de setembro deste ano. Confira:

Veja Também