Quinta-feira, 28 de março de 2024

Globo altera programação das manhãs e troca horários de Encontro e Mais Você

Patrícia Poeta vai comandar o Encontro no mesmo horário até julho, passando o bastão para Ana Maria Braga.

Postado em: 25-05-2022 às 11h30
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Globo altera programação das manhãs e troca horários de Encontro e Mais Você
Patrícia Poeta vai comandar o Encontro no mesmo horário até julho, passando o bastão para Ana Maria Braga. | Foto: Reprodução

A Globo irá promover uma mudança na grade matinal a partir de 4 de julho. O Encontro, que passará a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares depois da saída de Fátima Bernardes, entrará no ar após o Bom Dia Brasil. Já Ana Maria Braga apresentará o Mais Você na sequência. “Vamos mexer na grade para dar mais fluidez”, explicou Amauri Soares, diretor da emissora.

“O programa que entrega mais atualidade e que dialoga mais com o noticiário do dia é o Encontro. E, agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades”, disse Amauri.

“É o espaço que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos do dia e, portanto, há fluidez ao colocá-lo após o Bom Dia Brasil e passando a grade ao Mais Você, que conta com a Ana Maria, o Louro e faz uma transição para o entretenimento, com assuntos mais de variedades e o destaque para a cozinha e as receitas, já puxando para o horário de almoço”, completou o executivo em entrevista ao Meio & Mensagem.

Continua após a publicidade

Além dessas mudanças, os telejornais locais devem ganhar mais 15 minutos na grade. Esses programas devem entrar ao no ar as 11h45 da manhã.

Veja Também