Ex-marido de Britney Spears é detido pela polícia após tentar invadir casamento da cantora

O ex-marido da cantora chegou a fazer uma live em seu perfil do Instagram, no momento da invasão, se aproximando dos seguranças dizendo que havia sido convidado para o casamento.

Postado em: 10-06-2022 às 15h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-marido de Britney Spears é detido pela polícia após tentar invadir casamento da cantora
O ex-marido da cantora chegou a fazer uma live em seu perfil do Instagram, no momento da invasão, se aproximando dos seguranças dizendo que havia sido convidado para o casamento | Foto: Reprodução

A celebração do casamento de Britney Spears e Sam Asghari, foi marcada por um susto. Jason Alexander, ex-marido da cantora, tentou invadir o evento nesta quinta-feira (9/6). Felizmente, os policiais conseguiram conter o homem, antes que o pior acontecesse. A cerimônia aconteceu na casa da artista, em Los Angeles, na Califórnia.

O ex-marido da cantora chegou a fazer uma live em seu perfil do Instagram, no momento da invasão, se aproximando dos seguranças dizendo que havia sido convidado para o casamento. Ele estava mostrando os acontecimentos enquanto entrava na casa de Britney, até que a live foi encerrada. Em um momento, o homem chega anunciando: “Onde está Britney? Estou aqui para estragar o seu casamento”. Confira:

De acordo com o veículo de comunicação americano, TMZ, as autoridades foram chamadas no local de maneira imediata. Logo depois, Jason foi detido e imobilizado do lado de fora do evento. Jason e Britney eram amigos de infância e se casaram em Las Vegas, no mês de janeiro em 2004. Depois de 55 horas, eles pediram anulação do matrimônio.

Jason Alexander sendo detido por policiais. | Foto: Reprodução/ TMZ

Apesar de ter sido uma celebração íntima, o casamento de Britney Spears contou com a presença de algumas celebridades, sendo elas: Madonna, Drew Barrymore, Paris Hilton, Will.i.am, Donatella Versace e Selena Gomez. Brtiney conheceu o marido em outubro de 2016, durante as gravações de seu videoclipe “Slumber Party”. O casal assumiu o relacionamento em 2017, e estão juntos desde então. Recentemente, a cantora engravidou de Ashghari, mas infelizmente acabou perdendo o bebê.

Veja Também