Beyoncé anuncia novo álbum: ‘Renaissance’ e leva internet à loucura

O anuncio aconteceu no site oficial da cantora, por volta das 3 horas da manhã.

Postado em: 16-06-2022 às 13h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Beyoncé anuncia novo álbum: ‘Renaissance’ e leva internet à loucura
O anuncio aconteceu no site oficial da cantora, por volta das 3 horas da manhã | Foto: Reprodução Beyoncé/ BET

Saiu a notícia que muitos estavam esperando! Na madrugada desta quinta-feira (16/6), Beyoncé surpreendeu os fãs anunciando seu novo álbum musical: “Renaissance”. O lançamento está previsto para todas as plataformas de stream no dia 29 de julho.

O anuncio aconteceu no site oficial da cantora, por volta das 3 horas da manhã. Algumas semanas atrás, houveram várias especulações tanto dos fãs, quanto da mídia sobre o retorno de Beyoncé, já que ela deletou suas fotos do perfil nas redes sociais.

A confirmação levou a internet à loucura, causando uma onda de tweets comemorando sua volta e muitos memes, pois essa não é a primeira vez que a diva do pop vem a público anunciar novos projetos durante a madrugada, quando os fãs estão offline. O disco “BEYONCÉ” passou pelo mesma situação.

Continua após a publicidade

As hastags #RENAISSANCE e Queen B foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao que parece, Renaissance irá conter divisões de atos, até o momento, apenas o ato um foi revelado. Beyoncé concedeu uma entrevista para a versão britânica da revista Vogue e comentou sobre processo de criação do novo álbum. A artista disse que a obra demorou para desenrolar e a pandemia deu-lhe mais tempo para repensar o viés artístico dessa era.

“Acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo. Depois de 31 anos, parece tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos de idade. Sim, a música está chegando”, confirmou. “Vocais altos e batidas ferozes se combinam e em uma fração de segundo sou transportada de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a fazer movimentos… a música que vai unir tantos na pista de dança, a música que toca sua alma.”, acrescentou Beyoncé.

Veja Também