Beyoncé está vindo: fãs especulam sobre a volta da cantora ao mundo da música

Postado em: 11-06-2022 às 12h38
Por: Ana Bárbara Quêtto
Ao digitar "B7", na busca do website aparece uma imagem preta, apenas com o nome da cantora, que antes não existia. | Foto: Reprodução.

Desde a última quinta-feira (9/6), Beyoncé vem causando burburinhos na internet. Na noite do dia 9, a cantora, atriz e produtora apagou a foto de perfil de todas as redes sociais, inclusive do seu próprio site. O “apagão” gerou confusão e animação entre os fãs.

‘Beyoncé is coming’ (Beyoncé está vindo, em tradução livre) já está entre os assuntos mais comentados no mundo, no Twitter. Na sexta-feira (10/6), ao entrar no site da artista aparecia uma mensagem que dizia: “Nós quebramos a internet, tente novamente”.

Ao digitar “B7”, na busca do website aparece uma imagem preta, apenas com o nome da cantora, que antes não existia. Também surge a mesma foto caso você escreva June 11 (onze de junho).

Foto: Reprodução.

Na manhã de hoje, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, curtiu uma publicação no Instagram que dizia: “É muito cedo para isso, Giselle”, se referindo as estratégias de marketing da cantora, mas, logo depois, Tina descurtiu o post.

Além disso, a mãe de Beyoncé também postou um vídeo da diretora cantando.Tina escreveu na legenda que estava com “saudade de escutar o canto” da filha.

As plataformas de streaming TIDAL – companhia do cantor e marido de Beyoncé, Jay Z – Spotify e Deezer se manifestaram sobre as mudanças nas redes sociais da celebridade. A TIDAL postou um tweet falando: “Não nego nem confirmo nada”, porém apagou em seguida.

O B7 vem aí?

Não é a primeira vez que Beyoncé pega a BeyHive de surpresa. Em 2012, a escritora soltou a composição ‘Be Alive’, música original da trilha sonora de ‘King Richard: Criando Campeãs’, durante a madrugada.

Já em 2013, quando lançou seu quinto álbum solo de estúdio, intitulado ‘Beyoncé’, a dançarina publicou um vídeo clipe para cada música, sem aviso prévio.

Por isso, os fãs da cantora acreditam que é possível que Beyoncé retorne aos palcos, após mais de 5 anos sem lançar um projeto solo.

Compartilhe: