Acidente durante gravações de série da Netflix termina em tragédia; dois atores morreram

Postado em: 20-06-2022 às 18h17
Por: Ana Bárbara Quêtto
A Netflix ainda não se pronunciou sobre o acidente, mas vale a pena ressaltar que a série é produtora independente. | Foto: Reprodução

Uma van que transportava o elenco e parte da equipe técnica da série mexicana ‘The Chosen One’, da Netflix, sofreu um grave acidente na última quinta-feira (16/6). A batida resultou na morte dos atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar.

O veículo teria perdido controle em uma curva de uma rodovia, na altura da cidade de Mulegé, no Estado da Baixa Califórnia, e capotou várias vezes. Além das duas fatalidades, outros seis membros da equipe também ficaram feridos.

Não há informações sobre os ocupantes do outro carro, mas a batida pode ter ocorrido momentos antes do capotamento. Segundo o The Washington Post, a região do acidente é uma área desértica, onde a série estava sendo filmada.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o acidente, mas vale a pena ressaltar que a série é produtora independente. As gravações foram interrompidas e ainda não há previsão para a retomada.

O ‘The Chosen One’conta a história de um menino de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo. O pré-adolescente toma posse de seus poderes bíblicos e é destinado a salvar a humanidade.

Compartilhe: