Fernanda Souza celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e cita rotina com a namorada

Apresentadora usou suas redes para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA + com um vídeo institucional

Postado em: 29-06-2022 às 12h03
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Fernanda Souza celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e cita rotina com a namorada
Apresentadora usou suas redes para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA + com um vídeo institucional, chamando a atenção para o combate ao preconceito | Foto: Reprodução

Fernanda Souza chegou recentemente de forma pública à comunidade LGBTQIA +. Mesmo com quase 22 milhões de seguidores no Instagram, Fernanda tem mostrado que anda mais interessada na vida real do que na virtual. Nesta terça-feira (28), a atriz e apresentadora usou suas redes para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA + com um vídeo institucional, chamando a atenção para o combate ao preconceito e aproveitou para se declarar a namorada. 

No mês de abril, a cantora já havia tornado público seu namoro com Eduarda Porto. Fernanda e Eduarda receberam muito apoio de amigos e seguidores, inclusive do seu ex-marido Thiaguinho.

Hoje, o seu dia a dia a dia inclui a namorada. Se a agenda do dia está tranquila, a cantora logo corre para a casa de Eduarda,  mesmo bairro da Zona Oeste do Rio onde mora Fernanda, que não se priva de falar do namoro:

Continua após a publicidade

“Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, relatou. 

O novo posicionamento de Fernanda e a busca pelo autoconhecimento são consequências da aprendizagem que a atriz obteve na pandemia: ” Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”.

Veja Também