Quinta-feira, 28 de março de 2024

Rihanna no multiverso da loucura: Conheça as sósias brasileiras da cantora que fazem sucesso no exterior

Assim como Doutor Estranho, Rihanna também tem diversas variações, e duas delas são brasileiras. Na tarde desta quarta-feira (29/6), uma das sósias da cantora, Rose Cohen, viralizou no Twitter com vídeo de um de seus shows nos Estados Unidos.

Postado em: 29-06-2022 às 19h20
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Rihanna no multiverso da loucura: Conheça as sósias brasileiras da cantora que fazem sucesso no exterior
Priscila Beatrice, Rihanna e Rose Cohen. | Foto: Reprodução

Assim como Doutor Estranho, Rihanna também tem diversas variações, e duas delas são brasileiras. Na tarde desta quarta-feira (29/6), uma das sósias da cantora, Rose Cohen, viralizou no Twitter com vídeo de um de seus shows nos Estados Unidos.

Rose “imita” a artista desde 2009. Não há como negar que, não só a aparência é idêntica à de Rihanna, como também os trejeitos e paços de dança. Em sua turnê, Rose dubla músicas da diva do pop e, atualmente, está em turnê pela Europa fazendo cover do álbum “Anti”. Último álbum de estúdio da empresária.

Enquanto Rihanna não lança outro álbum, os fãs da cantora podem se divertir e matar a saudade da nova mamãe nos shows de covers. “Cada segundo é uma honra homenagear minha rainha”, afirma Rose em suas redes sociais. Veja a semelhança:

Continua após a publicidade

Priscilla Beatrice

Priscila Beatrice, outra famosa sósia de Rihanna, faz muito sucesso entre a base dos fãs brasileiros. A brasileira começou o cover na escola, por influência dos amigos. Desde então, Priscila passou a estudar canto e os movimentos corporais da, também, atriz.

O sucesso fez com que ela abandonasse o emprego de vendedora de plano funerário, para focar na carreira como influenciadora digital e cover da ídola. O trabalho já a levou para a Turquia, Espanha, Holanda e Bélgica.

Inclusive, Priscila já se apresentou em Bruxelas ao lado do vencedor do “The Voice”, para ‘trolar’ os moradores da cidade. E não é a primeira vez. No Brasil, durante o Lollapalooza, a sósia chamou atenção dos paulistas na rua 25 de março, com uma barriga falsa para imitar a gravidez de Rihanna. Veja:

Sósia de outras celebridades

Pra não dizer idêntica, semelhantes! Alice Sales, fotógrafa de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, é muito parecida com a ex-BBB Jade Picon, e isso tem levado os fãs da sister à loucura.

Ela que sempre andou pelas ruas da cidade tranquilamente, hoje costuma ser parada e comparada com a Influencer e empresária. Alice tinha 15 mil seguidores no Instagram, e hoje acumula mais de 37 mil. Tudo isso após um vídeo viralizar nas redes sociais.

Em entrevista exclusiva para o Jornal O Hoje ela falou que viu seu engajamento subir rapidamente após publicar um vídeo no de sua gestação. Muitos seguidores e internautas dela comentaram: “A própria Jade Picon”, e outro “Socorro! Elas se parecem muito”. Saiba mais.

Veja Também