Guaxinins fazem fila para receber comida em drive-thru no Canadá

Um grupo de guaxinins foi flagrado fazendo uma fila no guichê de atendimento de um drive-thru em Ontário, no Canadá

Postado em: 01-07-2022 às 11h18
Por: Alexandre Paes
Um grupo de guaxinins foi flagrado fazendo uma fila no guichê de atendimento de um drive-thru em Ontário, no Canadá | Foto: Reprodução

Um grupo de guaxinins foi flagrado fazendo uma fila no guichê de atendimento de um drive-thru em Ontário, no Canadá. O registro foi feito pela motorista de um carro que aguardava ser atendido em uma rede de fast-food e mostra os animais ganhando comida. O melhor é que eles estavam bem comportados, e fizeram uma fila para esperar a vez de pegar seu lanche. (veja o o vídeo abaixo)

O vídeo mostra um trabalhador da rede alimentícia do Canadá dentro da cabine, enquanto três guaxinins enfileirados se aproximam. O trabalhador então oferece um petisco para cada um dos guaxinins, que pegam o alimento com as patas, colocam na boca, dão a volta e seguem para uma área de mata.

O funcionário da rede de lanchonetes ainda arremessa mais um petisco para os guaxinins, que olham pra trás como uma forma de “agradecimento” e retornam ao habitat deles.

Continua após a publicidade

Na gravação, a autora do vídeo demonstra estar incrédula com o que vê. “Oh meu Deus, eu não posso acreditar que eles estão fazendo isso, é tão errado”, diz. A mulher se referia ao fato dos guaxinins se alimentarem de fast food, mas no fim das contas o vídeo viralizou pelo ato de fofura e educação dos animaizinhos.

Veja Também