Ex-BBB Jaquelline conta o motivo de não poder usar mega hair: ‘Peguei piolho’

No stories do Instagram, Jaquelline desabafou dizendo que precisou remover o aplique devido as coceiras no couro cabeludo.

Postado em: 07-07-2022 às 12h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Jaquelline conta o motivo de não poder usar mega hair: ‘Peguei piolho’
No stories do Instagram, Jaquelline desabafou dizendo que precisou remover o aplique devido as coceiras no couro cabeludo | Foto: Reprodução/ Instagram

Não está fácil para ninguém! Recentemente a ex-bbb Jaquelline Grohalski, 28 anos, veio nas redes sociais dizer o motivo pelo qual não está mais usando seu mega hair. A influencer está com piolho.

No stories do Instagram, Jaquelline desabafou dizendo que precisou remover o aplique devido as coceiras no couro cabeludo. Ela ainda brinca que com a sua idade, não esperava lidar com essa situação.

“Gente, vocês acreditam que eu tive que remover o meu mega porque eu peguei piolho? Nossa, olha só… Ai que ódio. A pessoa tá ficando velha, caduca, pegando piolho. Eu achava que piolho era de idade.. Tive que remover porque não tava aguentando mais coçando o cabelo”, informou.

Continua após a publicidade

Jaquelline participou da edição do BBB18 (que contou com a campeã Gleici Damasceno, Breno Simões, Paula Amorim, Ana Clara) e foi a segunda participante a ser eliminada. Atualmente, a ex-bbb decidiu seguir a carreira de cantora.

Em seus últimos lançamentos, a celebridade lançou “Dancinha do “TikTok” e “Bom Rapaz” como seus primeiros singles.

Ex-bbb Jaquelline Grohalski durante o Big Brother Brasil 2018 | Foto: Reprodução/ Rede Globo

Veja Também