Anitta pelo mundo: cantora polemiza na Itália e chama atenção na semana de moda em Paris

A "Girl from Rio" chamou atenção dos internautas após participar da semana de moda em Paris, além de polemizar pelas ruas da Itália.

Postado em: 11-07-2022 às 16h09
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta pelo mundo: cantora polemiza na Itália e chama atenção na semana de moda em Paris
A "Girl from Rio" chamou atenção dos internautas após participar da semana de moda em Paris, além de polemizar pelas ruas da Itália | Foto: Reprodução/ Instagram

O final de semana começou diferente para a Anitta. Enquanto para alguns os dias foram tranquilos, para a cantora foi o oposto. A “Girl from Rio” chamou atenção dos internautas após participar da semana de moda em Paris, além de polemizar pelas ruas da Itália.

A artista foi a Paris, comparecendo a famosa “Semana de Moda”. Anitta foi ao desfile da marca de alta costura “Schiaparelli” e sentou ao lado de diversos famosos como: Rita Ora, CL, Rina Sawayama, Hunter Schafer, Karlie Kloss e Emma Watson.

A cantora posou para os paparazzi esbanjando da cabeça aos pés um look separado especialmente pela marca. Na mesma semana, Anitta cantou para um público de 50 mil pessoas e ainda recebeu certificado de diamante.

Continua após a publicidade

Além de ter chamado atenção da mídia, a cantora não poupou a voz e fez críticas ferrenhas a respeito do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Ao fazer a performance do seu single “Envolver” no “Le Quotidien” (um dos maiores programas de TV na França), ela detonou o parlamentar, declarando que ele estimula o preconceito no Brasil e não representava a população: “Bolsonaro não representa os brasileiros.”

Já na Itália, a artista compartilhou em suas redes sociais a ostentação que estava vivendo. Anitta compartilhou vídeos dançando em um iate e até postou uma foto “polêmica” citando o famoso assunto da tatuagem íntima no ânus.

Anitta via Instagaram | Foto: Reprodução/ Instagram

Logo em seguida, a cantora foi convidada para o desfile da Dolce & Gabanna, encontrando novamente famosos internacionais, inclusive Mariah Carey, as duas chegaram a interagir amigavelmente em 2019, quando Anitta fez uma viagem para Aspen.

Na after party, Anitta chamou atenção ao posar com um vestido preto transparente. No evento, foram compartilhados vídeos da cantora dançando, cantando e fazendo o “el paso de Anitta.”

Veja Também