Após provocação de Anitta, Melody rebate nas redes sociais: ”Meu trampo não tem aditivo financeiro”

Desta vez, a cantora de 15 anos se mostrou incomodada com um post da ‘’rival’’ falando que o trabalho dela não é profissional

Postado em: 18-07-2022 às 11h13
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após provocação de Anitta, Melody rebate nas redes sociais: ”Meu trampo não tem aditivo financeiro”
Desta vez, a cantora de 15 anos se mostrou incomodada com um post da ‘’rival’’ falando que o trabalho dela não é profissional | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A briga entre Melody e Anitta não é de hoje.  Desta vez, a cantora de 15 anos se mostrou incomodada com um post da ‘’rival’’ falando que o trabalho dela não é profissional. No texto publicado no último sábado (16) no Twitter, Anitta comenta que o engajamento de Melody, se mantém com brigas na internet.

”Não não meu amor… isso se chama falem bem ou falem mal mas falem de mim. Não vê a melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha”.

Melody não gostou do comentário e disparou várias críticas contra a cantora que está fazendo turnê. A adolescente disse que não fala nada de Anitta, mas ela insiste em continuar ‘’com meu nome na boca’’.

Continua após a publicidade

“E depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga… engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga”.

Melody refere-se a música ‘’Pipoco’’, de Ana Castela, que está em segundo lugar no Spotify. A jovem e o DJ Chris aparecem como parceiros e estão na vice-liderança com 911 mil streams. 

“Vocês veem minha luta já há oito anos, com vários trabalhos legais. Lancei três músicas, entre elas ‘Assalto Perigoso’, que chegou entre as 10 das mais ouvidas em todas as playlists do país. Agora ela vem me dizer que meu trabalho não é profissional, gente? Me desculpe, mas é um negócio muito chato para mim. E agora vou mandar um recado: mulher, ao invés de falar que meu trabalho não é profissional e citar meu nome, pega minha música como exemplo, faz uma melhor que a minha e bate o primeiro lugar”, provocou.

Treta política

Anitta não gostou do discurso e fez questão de dizer que tem contatos no exterior, inclusive com Ariana Grande que possui a música ”Positions”, a qual a adolescente usou como base para criar a música ”Assalto Perigoso”.

A briga continuou e na tarde deste domingo (17), a cantora desabafou.

Veja Também