Marília Mendonça: 27 anos de muita saudade; cantora recebe homenagens emocionantes de fãs e artistas

A eterna rainha da sofrência faleceu em novembro do ano passado, devido a um acidente aéreo. Na manhã de ontem, em comemoração a data de aniversário, a equipe e família da cantora lançou um álbum póstumo, Decretos Reais volume 1.

Postado em: 22-07-2022 às 15h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Marília Mendonça: 27 anos de muita saudade; cantora recebe homenagens emocionantes de fãs e artistas
O nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter | Foto: Reprodução/ Will Dias/Futura Press/Estadão Conteúdo

Nesta sexta-feira (22/7), Marília Mendonça estaria completando 27 anos. A eterna rainha da sofrência faleceu em novembro do ano passado, devido a um acidente aéreo. Na manhã de ontem, em comemoração a data de aniversário, a equipe e família da cantora lançou um álbum póstumo, “Decretos Reais Volume 1”.

Desde do início do dia, o nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, além da hastag “FELIZ ANIVERSÁRIO RAINHA”. Foram mais de 120 mil tweets com mensagens carinhosas e nostálgicas de fãs para Marília.

Famosos, amigos e familiares da sertaneja publicaram fotos e mensagens emocionantes nas redes sociais entre eles estavam: Maiara e Maraisa, Murilo Huff e Luisa Sonza. Confira:

Continua após a publicidade

A cantora Ludmilla também anunciou uma parceria com Marília. A música se chama “Insônia” e será liberada no dia 12 de agosto. Decretos Reais vol. 1 recebe 4 músicas clássicas do sertanejo, ao ser lançado, o álbum chegou a causar instabilidade no Spotify devido a muitas pessoas tentando acessar a plataforma para escutar o Ep. No Youtube, em menos de 2 minutos dos novos lançamentos, os vídeos das músicas atingiriam 100k visualizações.

A obra musical é uma forma de relembrar o talento, amor e conforto que a artista tinha com a música. Algo para manter vivo o espírito da mulher que consolidou uma carreira nacional de sucesso e emplacou diversas músicas em tops #1. Um lugar onde os amantes da música sertaneja possam encontrar o caminho para extravasar todas as suas emoções. É o lugar para a homenagear a companheira de copo, melhor amiga, conselheira e dona de uma das vozes mais bonitas do Brasil, Marília Mendonça. Para sempre a nossa eterna saudade.

Veja Também