Jade Picon muda visual para viver personagem em ‘Travessia’, a nova novela de Gloria Perez

A influencer compartilhou a mudança com seus seguidores através do Instagram, neste sábado (13/8)

Postado em: 15-08-2022 às 14h45
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jade Picon muda visual para viver personagem em ‘Travessia’, a nova novela de Gloria Perez
"Nova fase, novo visual e nova Jade", escreveu a influencer | Foto: Reprodução

Os fãs da ex-bbb Jade Picon tiveram uma pequena surpresa neste fim de semana. A jovem de 20 anos libertou os cabelos longos e adquiriu o corte “long bob” para viver a personagem “Chiara” em Travessia, a nova novela das 21h escrita por Gloria Perez. A influencer compartilhou a mudança com seus seguidores através do Instagram, neste sábado (13/8).

“Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida, que vai se chamar Chiara”, comentou Jade em entrevista ao portal Splash. “Esse ano passei por muitas mudanças, tanto internamente quanto na minha vida em geral, novas experiências, novo trabalho, nova casa. Então é muito gostoso você poder transformar o seu exterior tanto quanto o seu interior foi transformado”, acrescentou.

Antes de entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’, Jade havia pintado o cabelo de castanho, afim de cobrir seu loiro platinado. Agora, a influencer assumiu as madeixas caracterizadas como castanho iluminado. O novo visual parece ter agradado os admiradores da jovem, ganhando muitos elogios nos comentários da publicação feita por ela, em que escreveu: “Nova fase, novo visual e nova Jade”.

Continua após a publicidade

Avisando sobre o novo visual aos seus amigos, Picon não perdeu a oportunidade em mostrar para o seu antigo affair, Paulo André, que também participou do Big Brother Brasil 22, e ex-namorado João Guilherme, filho do cantor Leonardo. P.A fez um sinal de “joinha” aprovando o look, já o ex de Jade apareceu chocado com a mudança. Confira:

Como nem tudo são flores, o outro lado da web não curtiu muito a “grande revelação” da garota. Muitos debocharam do vídeo gravado por ela nos bastidores do corte de cabelo, onde ela aparece chorando com a transformação.

“Essa transformação significa tanto para mim. Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei”, disse Jade nos storys de seu perfil.

Com isso, usuários do Twitter lembraram quando Carolina Dieckmann raspou o cabelo para interpretar Camila, personagem que foi diagnosticada com Leucemia na novela Laços de Família. Eles chegaram a colocar a música “Love By Grace“, de Lara Fabian, trilha sonora utilizada na representação desse momento.

Veja Também