Novidades sobre assalto em casa de Carlinhos Maia são reveladas

No último sábado (13/8), as autoridades recuperaram os relógios e diamantes roubados dentro do apartamento do influencer em Maceió

Postado em: 15-08-2022 às 15h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Novidades sobre assalto em casa de Carlinhos Maia são reveladas
O crime que ocorreu no final de maio | Foto: Reprodução

Após uma investigação completa sobre o assalto na casa de Carlinhos Maia, a Polícia Civil de Alagoas trouxe novas atualizações sobre o crime que ocorreu no final de maio. No último sábado (13/8), as autoridades recuperaram os relógios e diamantes roubados dentro do apartamento do influencer em Maceió, localizado ao lado do hotel de luxo Ritz Lagoa da Anta.

De acordo com o órgão, os assaltantes foram identificados como Eliabo Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva. Os homens já registram passagens pela polícia e estão presos desde do dia 7 de junho, em Campina Grande, Paraíba.

Os suspeitos confessaram o crime, dizendo que haviam enterrado os objetos levados da casa de Carlinhos. Mesmo após a prisão e a recuperação dos itens, as investigações sobre o crime ainda prosseguem.

Continua após a publicidade

Leia também: Carlinhos Maia tem casa invadida e criminosos levam R$ 5 milhões

Criminosos utilizaram senha para entrar em apartamento de Carlinhos Maia e forjaram arrombamento, diz jornalista

Polícia Civil pede prisão de suspeitos de roubar casa de Carlinhos Maia, diz jornal

Polícia recupera joias milionárias roubadas de Carlinhos Maia

A Polícia Civil descarta a possibilidade dos funcionários terem tido algum envolvimento no assalto. A confirmação veio através de um dos presos.

“Nós trabalhamos com muitos nomes e muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestavam serviço ao empreendimento ou a própria vítima”, explicou o delegado afrente do caso.

Informações sobre como os bandidos entraram dentro do apartamento também foram divulgadas. Segundo os agentes, eles ficaram hospedados no hotel próximo do prédio onde o influencer e seu marido Lucas Guimarães, moram. A presença exagerada de mato em torno do local, facilitou a invasão sorrateira, realizando assim, o roubo.

Ao que parece, os homens usaram uma escada para subir o muro, e logo depois ficaram escondidos por 20 minutos no prédio para evitar que o alarme fosse ativado. Com isso, eles seguiram ao apartamento, invadiram e vasculharam em busca de itens preciosos. Os policiais alegam que os suspeitos não sabiam onde as joias e diamantes estavam, apenas deduziram que eles possuíam objetos de valor. Além de relógios, um cofre foi levado.

Veja Também