“Cabelo cresce”, diz Anitta após Gkay cortar seu cabelo durante festa

No final da noite de domingo a artista apareceu nos stories da rede social pra mostrar o corte que o cabelereiro 'consertou' e deu uma dica. "É isso gente, se beber na corte o cabelo"

Postado em: 22-08-2022 às 09h04
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: “Cabelo cresce”, diz Anitta após Gkay cortar seu cabelo durante festa
No final da noite de domingo a artista apareceu nos stories da rede social pra mostrar o corte que o cabelereiro 'consertou' e deu uma dica. "É isso gente, se beber na corte o cabelo" | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O domingão foi agitado para a cantora Anitta, que resolveu passar por uma transformação visual. Ela decidiu cortar o cabelo pouco depois de se apresentar no Garota VIP, evento que reúniu vários famosos no Rio de Janeiro. A responsável pelo corte foi a influenciadora digital Gessica Kayane. Durante uma festa em sua casa, Anitta deu a tesoura para Gkay que cortou seu cabelo e depois disse “Cabelo cresce, cabelo cresce”.

Ela apareceu nos stories do Instagram avisando que iria pegar uma tesoura para cortar o cabelo: “Eu vou pegar uma tesoura e a gente vai cortar o cabelo agora. Eu vou pegar uma tesoura e cortar igual a Gkay”, disse a cantora.

Ela cumpre o prometido e vai atrás da tesoura para cortar o cabelo. Anitta entrega a ferramenta nas mãos de Gkay, que faz o que lhe foi pedido. Após o corte, Anitta percebeu que o corte estava errado e comentou: “Meu Deus, ficou torto”, disse. Gkay brincou: “Amiga, pensa pelo lado bom, só você tem esse corte”, comentou.

Continua após a publicidade

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Após se recuperar do pós festa, os amigos da cantora a acordaram e perguntaram se ela havia gostado do novo visual. Anitta se levanta da cama, se olha no espelho e se questiona por que eles deixaram que ela fizesse isso. “Amiga alguém tem o contato de algum cabelereiro aqui no rio”, diz a cantora em um áudio que enviava no Whatsapp.

No final da noite de domingo a artista apareceu nos stories da rede social pra mostrar o corte que o cabelereiro ‘consertou’ e deu uma dica. “É isso gente, se beber na corte o cabelo”, e completou, “mas é isso ai, pelo menos cabelo cresce, cabelo cresce” sorriu depois do sufoco da noite anterior.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Veja Também