Quem seria a irmã má? Entenda sobre treta e fim da dupla Simone e Simaria

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou o fim de sua carreira em conjunto, na última quinta-feira (18)

Postado em: 22-08-2022 às 10h14
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Quem seria a irmã má? Entenda sobre treta e fim da dupla Simone e Simaria
Em um dos áudios, Simone enfatizou que a irmã não deveria cantar, para não prejudicar sua voz | Foto: Reprodução/ Instagram

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou o fim de sua carreira em conjunto, na última quinta-feira (18). O histórico de desentendimentos e brigas entre as coleguinhas já era conhecido desde o último mês de maio, quando áudio vazados em participação da dupla no ”Programa do Ratinho” narraram discussão sobre o estado da voz de Simaria, que se queixava sobre rouquidão.

Em um dos áudios, Simone enfatizou que a irmã não deveria cantar, para não prejudicar sua voz.  “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, ressaltou. 

Cerca de um mês depois, Simaria se pronunciou sobre a relação com a irmã em entrevista ao jornalista Léo Dias. Ela afirmou que a personalidade e o convívio com a irmã nos palcos a fazia se sentir recriminada, mas que não iria se separar por pronunciamentos nas redes sociais. 

Continua após a publicidade

Nos palcos, os atrasos de Simaria em shows pelo Brasil também foram motivos para especulações de que as sertanejas estivessem passando por uma má fase. Após o comunicado  final, sobre o fim da dupla, os fãs se comoveram para se posicionar sobre o que teria levado as irmãs a optarem por seguir seus próprios caminhos. 

Alguns internautas dizem que o desenrolar da separação foi injusto para Simaria, e que Simone agia como ”dissimulada” mediante a exposição da carreira das colegas. Há também quem opine que a distância entre as irmãs seja uma boa alternativa para que Simone explore sua carreira solo. Previamente, Simaria havia comentado sobre expandir sua carreira internacionalmente, abordando novos gêneros.

No Instagram, Simone agradeceu pelo caminho ao lado da irmã e declarou: “Te amo, minha irmã! Você é meu sol, minha luz”.

Alguns internautas também repercutiram nas redes: 

https://twitter.com/higoorhej/status/1560394389788282881?ref_src=twsrc%5Etfw

Veja Também