Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi revela que flagrou mãe com 11 homens em casa: ‘Alguns nus’

O rapaz quis se pronunciar após a entrevista polêmica que a sua mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, concedeu ao Domingo Espetacular, no domingo (21/8)

Postado em: 23-08-2022 às 17h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi revela que flagrou mãe com 11 homens em casa: ‘Alguns nus’
Abrão afirma ter pedido 50 mil reais ao filho, após a sua eliminação no Big Brother Brasil | Foto: Reprodução

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, revelou em entrevista ao portal Metrópoles que já chegou flagrar a mãe com 11 homens só de uma vez dentro de casa. O rapaz quis se pronunciar após a entrevista polêmica que a sua mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, concedeu ao Domingo Espetacular, no domingo (21/8). A mulher afirmou que havia separado do marido por causa dos filhos.

“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele que pediu a separação e ele só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, contou Mussi.

O jovem ainda revela que passava por situações horríveis onde via diversos homens entrando e saindo de sua própria casa.

Continua após a publicidade

“Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, acrescentou.

A entrevista para o programa da emissora Record aconteceu no comércio de Mara, loja de vestidos localizada em São José dos Campos, São Paulo. Na entrevista, a mulher relata que nunca vendeu fotos de Rodrigo enquanto ele estava em coma na UTI e também sempre defendeu os filhos contra a agressão que sofriam do pai, principal motivo de ter se separado do companheiro.

“Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, relatou. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, informou a mulher.

Entretanto, Abrão afirma ter pedido 50 mil reais ao filho, após a sua eliminação no Big Brother Brasil. A justificativa dada é em relação uma viagem feita por Mussi a Austrália antes de entrar no reality show. Ela havia feito uma cobrança de empréstimo para Rodrigo viajar.

“Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai”, declarou.

Veja Também