Após acidente, equipe de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-brother

Ex-participante do BBB segue internado e ficará em observação durante as próximas 48 horas

Postado em: 01-04-2022 às 16h39
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após acidente, equipe de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-brother
Ex-participante do BBB segue internado e ficará em observação durante as próximas 48 horas | Foto: reprodução

A equipe do ex-participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde o ex-brother, que passou por uma cirurgia múltipla na madrugada desta sexta-feira (1/4). Rodrigo foi operado na perna direita e na cabeça, após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31/3). O ex-BBB segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Segundo a equipe do ex-brother, os procedimentos foram bem-sucedidos e repassou agradecimentos da família. “As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem-sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pedem que mantenham firmes em oração”.

O irmão de Rodrigo, o advogado Diogo Mussi, também informou por meio das redes sociais que o ex-BBB ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que está se recuperando.

Continua após a publicidade

Durante a madrugada desta sexta-feira, Rodrigo passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia cerebral e foi colocado um cateter.

O Hospital das Clínicas informou que nenhum boletim médico a respeito do estado de saúde de Rodrigo será emitido e que as informações serão repassadas “diretamente aos familiares do artista”, caso eles autorizem, o boletim será repassado para a imprensa e divulgado nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de Rodrigo, em nota oficial, o ex-brother permanecerá em observação durante as próximas 48 horas. “Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado”.

Acidente

Segundo o ‘Bom Dia SP’, no momento do acidente, Rodrigo voltava do estádio do Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã da madrugada da última quinta-feira (31/3), próximo à Ponte Eusébio Matoso. O carro se chocou contra a traseira de um caminhão.

Por estar sem cinto, o ex-brother foi arremessado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano, além de duas fraturas expostas na perna.

Conforme informações, ele chegou ao hospital ainda na madrugada de quinta-feira.

De acordo com o Hora 1, da TV Globo, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira do caminhão. O motorista afirmou que não sabia se havia dormido na direção ou se o carro apresentou falha mecânica, se lembrando apenas do momento em que o airbag foi acionado.

“Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”.

Mais Informações

Ao portal do Uol, Splash, o serviço de viagens por aplicativo 99 confirmou que Rodrigo estava em uma corrida com um motorista parceiro.

Vale ressaltar que durante sua passagem pelo reality show, o ex-brother ganhou a prova do anjo duas vezes. O almoço do anjo é patrocinado pela 99 e o vencedor recebe cerca de R$ 10 mil em corridas no aplicativo, ou seja, Rodrigo recebeu o valor em viagens com o serviço duas vezes.

A assessoria da 99 confirmou que o carro era do aplicativo e afirmou que irá colaborar com as autoridades para a investigação. “A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente foi registrado como lesão corporal culposa, isto é, sem intenção.

Tanto o motorista do aplicativo quanto do caminhão realizaram o teste do bafômetro, ambos com resultado negativo.

Veja Também