Nova namorada de Piqué trabalha na empresa do jogador e tem vídeo viral dançando Shakira

A mulher é uma jovem de 23 anos chamada Clara Chía Marti

Postado em: 24-08-2022 às 15h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Nova namorada de Piqué trabalha na empresa do jogador e tem vídeo viral dançando Shakira
Marti é uma estudante do curso de relações públicas da universidade de Catalã | Foto: Reprodução

Após ser flagrado aos beijos com suposto affair durante o show do cantor espanhol Dani Martín, fãs do jogador do Barcelona, Gerard Piqué, de 35 anos, investigaram a fundo sobre quem seria a nova namorada do ex de Shakira. A mulher é uma jovem de 23 anos chamada Clara Chía Marti. As informações foram divulgadas pela revista norte-americana Life and Style.

Ao que parece, Marti é uma estudante do curso de relações públicas da universidade de Catalã. Além disso, ela trabalha no Kosmos, grupo de mídia e eSports, referente a empresa do jogador espanhol.

A polêmica que tem rondado as redes sociais e chamado a atenção dos internautas, é sobre um vídeo postado em seu perfil do Instagram há 4 dias atrás. Clara apareceu rebolando em frente ao espelho com a música “Te Felicito“, interpretada pela ex-mulher de Piqué.

Continua após a publicidade

O vídeo viralizou na web, fazendo Clara privar seu perfil nas redes. Segundo fontes próximas ao atual casal, eles estão sendo criteriosos em relação a vir a público com sua vida amorosa.

Piqué e Shakira ficaram 11 anos juntos e tiveram dois filhos Milan, 9 anos e Sasha, 7 anos. A relação chegou ao fim no fim de junho, devido aos rumores de traição do jogador de futebol.

Veja Também