Após ex-marido de Britney Spears dizer que filhos sentem vergonha dela, cantora desativa as redes sociais

A informação foi notada pelos fãs da cantora, que ao tentarem entrar em sua conta, não estavam encontrando.

Postado em: 25-08-2022 às 13h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após ex-marido de Britney Spears dizer que filhos sentem vergonha dela, cantora desativa as redes sociais
Há duas semanas atrás, Federline havia publicado vídeos em que Jayden e Sean apareciam discutindo intensamente com a cantora | Foto: Reprodução/ Instagram

A diva do pop Britney Spears, de 40 anos, desativou o seu perfil oficial na rede social Instagram, após uma fala polêmica de seu ex-marido, Kevin Federline, em relação aos seus filhos Sean Preston e Jayden James. A informação foi notada pelos fãs da cantora, que ao tentarem entrar em sua conta, não estavam encontrando. A desativação aconteceu nesta quarta-feira (24/8).

Muitos estão especulando a atitude repentina de Spears e questionando se o motivo seria a entrevista do seu ex ao jornal norte-americano, Daily Mail. O homem disse que os filhos estavam afastados de Britney e não se sentiam bem com toda a “exposição” de fotos e vídeos sendo publicados por ela na internet.

“Os meninos decidiram que não querem vê-la agora”, afirmou. “Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, disse, referindo-se à recente cerimônia de casamento dela com o ator e modelo Sam Asghari. “Eu tento explicar a eles: ‘Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar.’ Mas isso não tira o fato do que isso faz com eles. É duro. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio”, afirmou.

Continua após a publicidade

Há duas semanas atrás, Federline havia publicado vídeos em que Jayden e Sean apareciam discutindo intensamente com a cantora. Em um deles, ela aparece brigando por atitudes má educadas de seus filhos e pede por respeito.

“Seu peito está para fora. Você está nos envergonhando”, disse um dos filhos de Britney. “Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom!”, respondeu a cantora. “É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, exclamou.

Logo depois a exposição, Spears se pronunciou sobre a situação e rebateu destacando que deu tudo para a criação de seus filhos. Ela ainda caracteriza as falas de Kevin como “mentirosas” e covardes, pois seu perfil no Instagram não interfere no relacionamento com as crianças.

“Me entristece o coração que meu ex-marido tenha decidido discutir a minha relação entre meus filhos e eu”, revelou através das redes sociais. “Como todos sabemos, criar adolescentes não é fácil para ninguém. Me preocupa o fato de que o motivo alegado seja o meu Instagram”, continuou. “Foi muito antes do Instagram… Eu dei tudo a eles… Uma única palavra: dolorido… Eu vou revelar o que minha mãe me disse: ‘Você deveria dá-los ao pai deles’. Estou compartilhando isso porque posso…”, rebateu.

A desativação do perfil oficial aconteceu faltando poucos dias para o lançamento da canção “Hold Me Closer” em parceria com o cantor Elton John. A música irá estrear nesta sexta-feira (26).

“É a minha primeira música em 6 anos!!!”, lembrou ela no Twitter. “É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! [Mas] estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!”, escreveu a cantora.

Apesar de relatar a felicidade com o trabalho, ela aproveitou o momento para avisar que não perderia mais tempo com energias negativas e focará somente na sua jornada.

“Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz… sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesmo todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso”, disse. “Quero ser destemida como quando era mais jovem e não ter tanto medo. Rezo para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!!”, finalizou.

Essa é a quarta vez que Britney deleta sua página no Instagram.

Veja Também