Viih Tube é criticada por perfis de fofoca após festa de aniversário

Um dos perfis de fofoca da rede social comentou que Viih Tube acabou soltando que não 'precisava' das páginas

Postado em: 26-08-2022 às 10h01
Por: Mariana Fernandes
A influenciadora decidiu não chamar perfis de fofoca | Foto: Reprodução/ Amauri Nehn Thiago Duran Brazil News

Nos bastidores da festa de aniversário de Viih Tube, realizada nesta quarta-feira (24), a influenciadora não chegou a ser bem vista. Viih Tube, que convidou para a festa muitos amigos e ex-BBBs, decidiu não chamar donos de perfis de fofoca no Instagram. 

Para muitos seguidores, a atitude não pegou bem. Um grupo de blogueiros do segmento decidiu iniciar um boicote contra a influenciadora e não postar absolutamente nada sobre o evento. 

Um dos perfis de fofoca da rede social comentou que Viih Tube acabou soltando que não ‘precisava’ das páginas de fofoca para engajamento. ”Ela só acha mesmo que não precisa desse tipo de mídia, mas deve ter sentido o impacto de ninguém falar da festa dela’’. 

Continua após a publicidade

Comemoração

Viih Tube celebrou seus 22 anos de idade, no último dia 18 de agosto, em grande estilo. Na noite desta quarta-feira (24), a influencer reuniu 1200 convidados para sua então festa, denominada pela ex-BBB como ‘Barraca do Beijo 2000’.

A festa que durou mais de 10 horas contou com Dennis DJ, Gustavo Mioto, Vitão, Gabi Martins DubDogz, Mc Danny e muito mais.

No twitter, alguns internautas também repercutiram sobre o evento e sobre a atitude da influenciadora. Confira: 

Veja também: Quem seria a irmã má? Entenda sobre treta e fim da dupla Simone e Simaria

Veja Também