O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
K-pop

Blackpink revela tracklist de novo álbum e fãs ficam furiosos com hit reciclado: ‘Frustrante’

O projeto está previsto para ser lançado no dia 16 de setembro e contará com oito faixas.

Postado em 8 de setembro de 2022 por Victória Vieira

O grupo feminino de K-pop Blackpink, finalmente revelou as faixas musicais de seu novo álbum: Born Pink, mas acabou gerando frustração nos fãs ao anunciarem que “Ready For Love“, música que já havia sido lançada e prevista para entrar no disco anterior, Blackpink: The Album, seria incluído nesse como uma canção inédita. O projeto está previsto para ser lançado no dia 16 de setembro e contará com oito faixas.

As quatro integrantes também anunciaram o single sucessor de Pink Venom, chamado de “Shut Down” para a próxima sexta-feira (9). No comunicado publicado pela YG, a empresa responsável pelo gerenciamento da banda, creditou Jisoo e Rosé como compositoras das músicas “Yeah Yeah Yeah“. Confira:

https://www.instagram.com/p/CiNbNudpfEb/?utm_source=ig_web_copy_link

As músicas prometem trazer referências modernas e ao mesmo tempo antigas com uma pegada Hip-Hop. A faixa “Hard to Love” é caracterizada como um disco pop dançante, já “The Happiest Girl” é a emotiva do álbum, obtendo um ritmo mais lento. 

Apesar do anúncio ter trago alegria para os ‘Blinks’, alguns fãs não curtiram o fato do disco ter apenas 6 músicas inéditas. Além disso, eles chamaram atenção para a falta de consideração com o público reutilizando uma música antiga e vazada, destacando que após dois anos de pausa, a quantidade de músicas são insuficientes.

‘Como é que eles têm a AUDÁCIA de pôr ready for love (mesmo sendo uma música amada por muitos, eu inclusa) numa tracklist de um segundo full album sendo que o fandom já conhece desde 2020 no lugar de pôr uma nova e entregar essa como faixa bônus juro a YG maior hater do BLACKPINK”, escreveu um fã no Twitter. “Vocês falam que blink reclama de tudo mas eu entendo, é frustrante isso, tanta espera pra um álbum com só 8 músicas,PV mal teve divulgação e duvido que SD vai ter pq a yg NUNCA sabe organizar a agenda do blackpink e é triste saber que vai ser sempre assim pq elas não merecem isso”, reclamou outro internauta.

O Blackpink iniciará sua nova turnê mundial pela Ásia, e logo em seguida pela América do Norte, Oceania e Europa. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também