O adeus à rainha: Charles e Anne foram os últimos a verem Elizabeth II com vida

O falecimento da majestade foi anunciado através de um comunicado do Palácio de Buckingham na parte da tarde desta quinta-feira (8/9).

Postado em: 09-09-2022 às 16h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: O adeus à rainha: Charles e Anne foram os últimos a verem Elizabeth II com vida
Anne e Charles conseguiram chegar a tempo em Balmoral por estarem na Escócia | Foto: Reprodução

A morte da Rainha Elizabeth 2ª pegou diversas pessoas desprevenidas até mesmo os integrantes da família real. De acordo com o Daily Mail, apenas o, agora, rei Charles 3º e a princesa Anne conseguiram chegar a tempo de se despedir da monarca. O falecimento da majestade foi anunciado através de um comunicado do Palácio de Buckingham na tarde desta quinta-feira (8/9).

Anne e Charles conseguiram chegar a tempo em Balmoral por estarem na Escócia. Entretanto, o príncipe Andrew, príncipe Edward, sua esposa Sophie e o príncipe William voaram de Berkshire em um jato particular para Aberdeen, mas não conseguiram chegar a tempo.

Leia também:

Continua após a publicidade

O que acontece após a morte da rainha Elizabeth II

Governo decreta luto oficial de três dias por morte de rainha Elizabeth II

Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos, no Reino Unido

O príncipe Harry estava em Londres para participar de um evento de caridade juntamente com a sua esposa Meghan Markle. Ele também tentou chegar à Escócia a tempo de ver a avó, mas chegou às 20h, ou seja, quase uma hora e meia após o público ser informado sobre o falecimento da rainha.

Apesar de não ter sido citada, a agora rainha consorte, Camilla estava ao lado de Charles e pode ter conseguido ter visto a rainha com vida.

Veja Também