Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na internet após crítica de jornalista: ‘Se manca ovo mole’

Após o colunista publicar uma matéria fazendo uma suposta crítica a apresentação da cantora no Rock in Rio, a artista utilizou o seu perfil no Twitter para rebater a reportagem

Postado em: 14-09-2022 às 14h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na internet após crítica de jornalista: ‘Se manca ovo mole’
A artista utilizou o seu perfil no Twitter para rebater a reportagem | Foto: Reprodução

As redes sociais de Ludmilla e o Leo Dias foram o entretenimento dos usuários do Twitter. Após o colunista do “Metrópoles” publicar uma matéria fazendo uma suposta crítica a apresentação da artista no Rock in Rio localizada no palco Sunset, a cantora utilizou as redes sociais para afrontar o jornalista, dizendo: ‘Se manca ovo mole’.

Tudo começou nesta terça-feira (13/9, quando Leo Dias postou o link da matéria comparando a apresentação de Anitta no festival em 2019, destacando que Ludmilla não deveria ter se “calado” diante a decisão de performar no palco Sunset, e sim, exigido cantar no palco Mundo.

“A participação de Anitta no Palco Mundo no festival em 2019 aconteceu a duras custas. Sem ela na edição deste ano, se esperava que Ludmilla subiria ao palco principal. No entanto, ela foi selecionada ao Sunset e se calou, mas seu lugar era no Mundo. LEIA!”, escreveu.

Continua após a publicidade

Com isso, Ludmilla pronunciou contra Dias e questionou qual era o intuito do texto publicado, pois ele havia respondido que ela falhou na interpretação das palavras escritas.

“Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o palco mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show foda que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina né?”, indagou a cantora em relação as desavenças entre ela e Anitta.

A cantora finalizou a discussão dizendo que “não devia nada ao jornalista”, relembrando a atitude antiética do profissional ao expor um episódio pessoal da atriz Klara Castanho, e sobre a hipocrisia quando eles ainda mantinham contato.

“Não é de hoje que vc tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo vc fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério […] E fim de papo, falamos de novo quando vc subir uma matéria linda sobre meu showzão lá no palco sunset”, concluiu.

Veja Também