quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Climão

Ludmilla e Leo Dias trocam farpas na internet após crítica de jornalista: ‘Se manca ovo mole’

Após o colunista publicar uma matéria fazendo uma suposta crítica a apresentação da cantora no Rock in Rio, a artista utilizou o seu perfil no Twitter para rebater a reportagem

Victória Vieirapor em

As redes sociais de Ludmilla e o Leo Dias foram o entretenimento dos usuários do Twitter. Após o colunista do “Metrópoles” publicar uma matéria fazendo uma suposta crítica a apresentação da artista no Rock in Rio localizada no palco Sunset, a cantora utilizou as redes sociais para afrontar o jornalista, dizendo: ‘Se manca ovo mole’.

Tudo começou nesta terça-feira (13/9, quando Leo Dias postou o link da matéria comparando a apresentação de Anitta no festival em 2019, destacando que Ludmilla não deveria ter se “calado” diante a decisão de performar no palco Sunset, e sim, exigido cantar no palco Mundo.

“A participação de Anitta no Palco Mundo no festival em 2019 aconteceu a duras custas. Sem ela na edição deste ano, se esperava que Ludmilla subiria ao palco principal. No entanto, ela foi selecionada ao Sunset e se calou, mas seu lugar era no Mundo. LEIA!”, escreveu.

Com isso, Ludmilla pronunciou contra Dias e questionou qual era o intuito do texto publicado, pois ele havia respondido que ela falhou na interpretação das palavras escritas.

“Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o palco mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show foda que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina né?”, indagou a cantora em relação as desavenças entre ela e Anitta.

A cantora finalizou a discussão dizendo que “não devia nada ao jornalista”, relembrando a atitude antiética do profissional ao expor um episódio pessoal da atriz Klara Castanho, e sobre a hipocrisia quando eles ainda mantinham contato.

“Não é de hoje que vc tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo vc fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério […] E fim de papo, falamos de novo quando vc subir uma matéria linda sobre meu showzão lá no palco sunset”, concluiu.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
briga entretenimento fofocas Música Polêmica

Veja também

Seu pet pode ter o sobrenome da família; veja como fazer o registro

CARAMELO COM NOME E SOBRENOME!

Seu pet pode ter o sobrenome da família; veja como fazer o registro

Documento reúne informações do animal e de quem cuida dele e pode ajudar em situações como desa...
Anvisa aprova semaglutida em comprimido para tratar obesidade

NOVA ALTERNATIVA

Anvisa aprova semaglutida em comprimido para tratar obesidade

Wegovy oral contém o mesmo princípio ativo da versão injetável e amplia as opções para pacient...
Seu pet é realmente feliz? Veja os sinais que ajudam a descobrir

INCONFUNDÍVEL!

Seu pet reconhece você pelo cheiro? Veja o que estudos mostram sobre cães e gatos

Animais conseguem diferenciar odores familiares e desconhecidos, mas também usam a voz, a aparênci...
horóscopo

SIGNOS

2027 começa em novembro? Entenda a previsão da astrologia para esta quarta-feira (04)

Entrada de Marte na sombra pré-retrogradação, em 4 de novembro, marca simbolicamente um ciclo de ...
Horóscopo

ASTROS

Horóscopo do dia (04/11): veja as previsões para o seu signo

Quarta-feira convida a organizar prioridades, conversar com clareza e encontrar espaço para os proj...
Réveillon em Caldas Novas terá três dias de shows com sertanejos e música eletrônica

RÉVEILLON

Réveillon em Caldas Novas terá três dias de shows com sertanejos e música eletrônica

Programação será realizada entre 31 de dezembro e 2 de janeiro, com apresentações de Fred & Fab...
Mochakk é atração principal da Ancestral Code em Goiânia

Ancestral Code

Mochakk é atração principal da Ancestral Code em Goiânia

Além de Mochakk, a festa contará com apresentações de JORD, Solace Brothers, Borman, Fred Passos...
Horóscopo de 3 de novembro: veja a previsão para os 12 signos

ASTROS

Horóscopo de 3 de novembro: veja a previsão para os 12 signos

Lua Minguante entra em Virgem e destaca organização e rotina; aspectos planetários pedem atençã...