Família de menino com câncer agradece apoio de Virgínia, Jorge e Mateus e outros famosos

Lucas possui um câncer chamado Linfoma de Burkitt, e os médicos disseram que o tratamento necessário, não é viável no Brasil

Postado em: 19-09-2022 às 11h03
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Família de menino com câncer agradece apoio de Virgínia, Jorge e Mateus e outros famosos
Para arrecadar dinheiro, o garoto e seus pais  contam com ajuda de celebridades | Foto: Silvio Júnior/Arquivo Pessoal

A família de Jean Lucas Paes Leme Jubé, de 9 anos, que luta para conseguir um tratamento para o menino fora do Brasil, agradeceu o apoio da  influenciadora Virgínia Fonseca e a dupla Jorge e Mateus, que se mobilizaram para ajudá-lo. O jovem, possui um câncer chamado Linfoma de Burkitt, e os médicos disseram que o tratamento necessário, chamado de Car-T Cell, não é viável no Brasil.

Para arrecadar dinheiro e conseguir realizar o tratamento antes que o tumor espalhe mais, o garoto e seus pais  contam com ajuda de celebridades e amigos para a arrecadação. Em um vídeo, Jean agradece à Virgínia por ter compartilhado o caso dele e diz que é fã dela. Em seguida, o pai dele aparece na gravação agradecendo a divulgação e o carinho recebido. 

Foto: Silvio Júnior/Arquivo Pessoal

Na internet foi criada a campanha “Ainda há tempo, Jean Lucas precisa de nós!” e alguns famosos se sensibilizaram com a história. A meta é conseguir R $2 milhões. Com a ajuda dos famosos, Lucas está perto de arrecadar. 

Continua após a publicidade

O esposo da Virgínia,  Zé Felipe; Rodolffo, da dupla com Israel; o ex-jogador de futsal Falcão e Humberto, da dupla com Ronaldo também participaram da campanha. Influenciadoras, como Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e Thays Jubé, também postaram vídeos pedindo ajuda para o garoto.

Foto: Montagem/ O Hoje

Veja também: Processo de racismo contra Luísa Sonza volta à tona e cantora diz que ‘jamais teria esse tipo de atitude’

Veja Também