Goiana celebra vitória do Miss Brasil Plus Size e fala e incentiva mulheres ‘fora do padrão’: ‘Não desistam dos seus sonhos’

Moradora de Nova Veneza ganhou na categoria Plus e disse estar realizando um sonho

Postado em: 20-09-2022 às 07h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiana celebra vitória do Miss Brasil Plus Size e fala e incentiva mulheres ‘fora do padrão’: ‘Não desistam dos seus sonhos’
O desfile aconteceu em Maceió| Foto: Divulgação/Lisieux Fotografias

A modelo goiana Tuane Dias, de 32 anos, foi a vencedora do concurso Miss Brasil Plus Size, realizado em Maceió. Ela venceu na categoria Plus e contou que foi a realização de um sonho. A moradora de Nova Veneza, disse que seu objetivo, como Miss, é encorajar mulheres a não desistirem dos seus sonhos. 

“Eu fiquei muito feliz de representar Goiás e também todas as mulheres que são ‘fora do padrão’. Quando eu ganhei, eu senti uma responsabilidade muito grande”, contou. 

Antes do concurso, Tuane já era Miss Goiás, e conta que desde criança, já frequentava agências de moda. Porém, foi só em 2016 que ela começou a atuar como modelo plus size. Para o último concurso,  a modelo comentou sobre os meses de preparação  e os cuidados na alimentação. 

Continua após a publicidade

A página oficial do concurso fez um post comentando sobre a atuação de Tuane no desfile, e acabou emocionando a miss. “Foram muitos desafios e muita dedicação até o grande dia, e agora todas as memórias e momentos se tornam inesquecíveis para todas nós. Com certeza, uma mulher que vale a pena conhecer e admirar sempre! Parabéns pelo título, sua linda”, comentaram.

Veja também: Família de menino com câncer agradece apoio de influenciadores

Veja Também