O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Deu o que falar!

Dona Déa esbanja bom humor e dá conselho ‘picante’ no Domingão: “Arrebenta a pir*quita”

No quadro “Dona Déa Lúcida”, a mão de Paulo Gustavo aconselha pessoas da plateia que pedem suas opiniões sobre casos de suas vidas pessoais

Postado em 20 de setembro de 2022 por Ícaro Gonçalves

Dona Déa Lúcia, de 75 anos, mãe do falecido ator e humorista Paulo Gustavo, tem dado um chão de bom humor em suas participações no “Domingão com Huck”. No último programa, exibido no domingo (18/9), Déa divertiu a plateia ao dar um conselho inusitado para uma mulher em meio ao seu quadro “Dona Déa Lúcida”.

Durante o quadro, uma participante da plateia se levantou e disse: “Na semana passada, Dona Déa falou pra uma pessoa da plateia sossegar a periquita. Eu vou fazer 68 anos e não consigo sossegar a periquita”, disse a mulher para a mãe do humorista.

Dona Déa, sem hesitar, respondeu com bom humor: “Quer meu conselho? Arrebenta com a periquita”, disse ela levando a plateia às gargalhadas. Confira:

Leia também: Após afundar barco de ribeirinho e estragar seu motor, Luciano Huck vira alvo de memes na internet

No “Dona Déa Lúcida”, idealizada por Rafael Portugal no Domingão do Huck, Déa aconselha pessoas da plateia que pedem as opiniões dela sobre casos de suas vidas pessoais.

No último domingo, no mesmo quadro, Déa Lúcia disse que não costuma ir ao médico. Um rapaz perguntou como poderia convencer a mãe e a avó a fazerem exames, e Déa confessou que também é “cabeça-dura”.

“Eu não vou ao médico. Tenho horror. Não tomo remédio. Só vou no cardiologista, até porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, se divertiu ela. Déa ainda citou o nome do médico, Dr. Frankel, que é namorado do âncora da GloboNews Marcelo Cosme.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também