Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez: ‘Estamos muito felizes’

Em agosto deste ano o casal formalizou sua relação, mas a partir de junho, eles destacaram que estavam curtindo um ao outro "sem rótulos" e com calma.

Postado em: 20-09-2022 às 13h04
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez: ‘Estamos muito felizes’
A jovem de 22 anos alega que ficou chocada, já Eliezer ficou calmo | Foto: Reprodução/ Instagram

Por essa ninguém esperava! A influencer Viih Tube e o ex-BBB Eliezer anunciaram que estão grávidos. A grande notícia foi compartilhada através das redes sociais e pelo canal no Youtube da influenciadora, nesta terça-feira (20/9).

Somente em agosto deste ano o casal formalizou sua relação, mas a partir de junho, eles destacaram que estavam curtindo um ao outro “sem rótulos” e com calma.

Na publicação, a ex-participante do Big Brother Brasil comemorou a notícia, afirmando: “Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli, eu já consigo imaginar quantos momentos lindos vamos viver nos 3, eu me sinto tão em paz agora, tão completa”, escreveu. “Tudo com a gente aconteceu de uma forma louca, mas não podia ser diferente. E meu maior sonho da vida sempre foi ser mãe, tudo minha mãe me ensinou sempre quis passar pra um filho ou filha”, revelou.

Continua após a publicidade

De acordo com a influencer, ela estava sentindo fortes dores e marcou uma consulta no ginecologista para saber o que estava acontecendo. A médica apontou que o problema indicava gravidez ou cisto.

“Já era de noite, ela tinha comprado os testes de gravidez de farmácia e queria dormir sem fazer. Fazer no outro dia de manhã,”, contou Eli. “Eu falei: ‘Claro que não, faz de uma vez isso aí’. Nunca que eu ia conseguir esperar até o dia seguinte”, completou.

Com isso, ao realizar o teste, eles descobriram que estavam esperando seu primeiro filho. A jovem de 22 anos alega que ficou chocada, já Eliezer ficou calmo.

“Eu fui até ela no banheiro e ela me mostrou o teste, mas para mim não significava nada. Era um “mais”, eu nunca tinha feito teste de gravidez. Em vez de falar para mim, ela falou: lê a embalagem, pega a caixa. Fiquei vendo: é isso mesmo?”, relatou. “A minha vida fez um 360º. Mas na verdade não imaginava nada: não imaginava que ia estar namorando, tô namorando. Não imaginava que eu ia gostar de ninguém, tô gostando de alguém. Então o que eu acho mais importante é que foi um susto, mas eu senti paz no meu coração”, acrescentou.

Felizes com essa nova etapa, o casal está ansioso para a chegada do seu primogênito e agradeceu as mensagens de apoio de familiares, amigos e fãs.

Veja Também