Futuro pai ausente? Eliezer é criticado por dizer que não pretende morar com Viih Tube

Ambos anunciaram estarem 'grávidos' nessa semana, após poucos meses de namoro

Postado em: 25-09-2022 às 16h35
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Futuro pai ausente? Eliezer é criticado por dizer que não pretende morar com Viih Tube
Ambos anunciaram estarem 'grávidos' nessa semana, após poucos meses de namoro | Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-BBB e digital influencer Eliezer, de 32 anos, tem sofrido críticas após declarar que não pretende morar na mesma residência que Viih Tube, 22, mãe de seu futuro filho(a). Ambos anunciaram estarem ‘grávidos’ nessa semana, após poucos meses de namoro.

“Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos. Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar pra casa dela, nem ela pra minha”, disse Eliezer em entrevista ao GShow.

No Twitter, a repercussão da declaração foi negativa. Para Isabella Scherer, vencedora do “MasterChef 2021”, o futuro papai quer fugir dos desafios da paternidade. “Participar de tudo, passar perrengue na madrugada não”, escreveu Isabella no Twitter, em concordância com muitos outros internautas. Confira:

Continua após a publicidade

Por sua vez, Eliezer respondeu as várias alfinetadas que recebeu após declarar que não pretende morar com Viih Tube, garantindo que se a situação fosse outra as pessoas também o criticariam. “A internet está cada vez mais doente”, disse.

Leia também: Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez: ‘Estamos muito felizes’

Veja Também