Hailey Bieber revela ter conversado com Selena Gomez após ter se casado com Justin Bieber: ‘Temos respeito mútuo’

A entrevista foi concedida ao podcast 'Call Her Daddy', apresentado por Alexandra Cooper, nesta quarta-feira (28/9).

Postado em: 28-09-2022 às 14h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Hailey Bieber revela ter conversado com Selena Gomez após ter se casado com Justin Bieber: ‘Temos respeito mútuo’
Diferente de Gomez, essa é a primeira vez que Hailey fala sobre assuntos relacionados à vida amorosa passada de seu marido | Foto: Reprodução/CallHerDaddy

Após anos sofrendo acusações de traição e sendo alvo de ataques por parte dos admiradores do ex-casal “jelena”, Hailey Bieber deu um basta na situação e se pronunciou. A modelo, que é casada com o astro pop Justin Bieber, abriu o jogo sobre o relacionamento passado entre seu marido e a cantora norte-americana Selena Gomez, revelando como os comentários de ódio impactaram sua vida e saúde mental. A entrevista foi concedida ao podcast ‘Call Her Daddy‘, apresentado por Alexandra Cooper, nesta quarta-feira (28/9).

Diferente de Gomez, essa é a primeira vez que Hailey fala sobre assuntos relacionados à vida amorosa passada de seu marido, destacando que jamais tocará no assunto novamente. Questionada se ela e Justin teriam se relacionado romanticamente enquanto ele ainda estava com Selena, a celebridade negou veemente.

“Nunca. Quando eu e ele começamos a ficar ou algo desse tipo, Justin não estava em um relacionamento de nenhuma forma”, ressaltou. “Eu nunca faria isso, não é do meu caráter atrapalhar o relacionamento de alguém. Eu fui criada melhor do que isso”, afirmou.

Continua após a publicidade

A filha de Stephen Baldwin e Bieber se casaram em 2018, meses depois do cantor ter rompido com Gomez. Hailey destacou que entende o motivo das pessoas ficarem confusas com a linha do tempo do relacionamento de ambos e quão rápido oficializaram a união, pois os artistas teens namoraram por 8 anos (entre idas e vindas), no entanto, a última reconciliação foi uma maneira de “encerrar um ciclo”.

“Novamente, eu entendo como parece do lado de fora, mas essa foi uma situação que eu sei de fato: era a coisa certa para eles fecharem esse capítulo, seguir em frente com a vida. É claro que há uma longa história lá e não é o MEU relacionamento e eu respeito isso”, desabafou. “É difícil para mim falar sobre isso porque não quero falar em nome de nenhum dos dois, era o relacionamento deles e eu honestamente tenho um respeito profundo pela história, mas somente sei o que estava acontecendo quando nós voltamos a ficar juntos”, acrescentou.

Bieber ainda deixa claro que como mulher, jamais gostaria de estar em um relacionamento com alguém, se casar e viver constantemente pensando se o parceiro estaria emocionalmente ligado à alguém do seu passado, informando que a única razão deles terem oficialmente voltado, é o fato de saber 100% que eles estavam terminados um com outro.

Entre diversos tópicos explorados no programa, a modelo contou sobre como vem sendo alvo de ataques desde quando começou a se relacionar com o canadense. Hailey chegou a privar a função de comentários no Instagram por culpa de posts como “Selena é melhor que você”, “Justin ainda ama a Selena”, “Jelena para sempre”, “Você é feia, deveria se matar”, “O Justin não merece você”. Atualmente, ela revela que a onda de ódio diminuiu, mas ainda não está livre das atitudes.

O episódio mais recente foi quando o casal posou no tapete vermelho do Met Gala e durante o evento, foi perseguida por fãs da cantora que estavam gritando xingamentos e ameaças. Apesar da situação, a modelo ouviu os gritos, mas não chorou, pois acabou se “acostumando” com casos assim.

“As coisas podem ficar muito pesadas e você começa a ter pensamentos suicidas do tipo ‘Não vale a pena’, ‘Não quero estar mais aqui’, confessou. “No final, eles [os haters] não estão arruinando minha felicidade e eu acho que isso é realmente a vitória. Eles não estão tirando nada de mim”, declarou.

Finalizando, Hailey comentou à respeito da sua relação com Gomez, se teria algo que poderia fazer para diminuir os ataques e o que ela diria aos fãs da cantora. Sincera, a modelo respondeu que não houve atitude de defesa por parte da artista e nem espera essa solução, afinal, Selena “não deve esse tipo de responsabilidade à ela e isso não resolveria a situação”.

“Ela está nessa indústria há mais tempo que eu. Talvez seja algo que ela já saiba, tipo ‘isso não irá resolver nada’. Eu não tenho expectativas, eu nunca esperaria que alguém fizesse isso por mim. Ela não me deve nada. Não devo nada a ninguém a não ser respeito e eu a respeito bastante”, enfatizou.

“Nós nos falamos depois do casamento, é por isso que temos respeito mútuo, amor. Estamos em paz. E também as pessoas próximas de nós sabem o que aconteceu, que estamos em bons termos, está tudo esclarecido”, confessou. “Não existe drama, se nós conseguimos seguir em frente por que vocês não podem?”, pronunciou.

Veja Também