Hambúrguer de pastel chama atenção no Paraná e prato bater recorde em vendas

A receita leva burguer de costela 150g e vários acompanhamentos

Postado em: 10-10-2022 às 10h44
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Hambúrguer de pastel chama atenção no Paraná e prato bater recorde em vendas
A receita leva burguer de costela 150g e vários acompanhamentos | Foto: Divulgação

O hambúrguer e o pastel são duas paixões gastronômicas do brasileiro. Pensando nisso, uma hamburgueria uniu o que considera o melhor de cada lanche e criou um hambúrguer de pastel. O alimento inusitado foi criado por um estabelecimento em Maringá (PR). Com o nome intitulado de Dr. Estranho, Thayná Menegazze Maciel, gerente da hamburgueria, conta que a criação surgiu pensando em oferecer algo diferente, mas que já está no gosto do público.

O hambúrguer de pastel tem chamado atenção de muita gente na cidade. Nas redes sociais, a empresa posta vídeos de clientes provando e os internautas vão a ” loucura”. A criação da receita leva burguer de costela 150g, queijo muçarela, maionese de páprica, acompanhado de maionese verde e vinagrete. No lugar de pão, dois pastéis de queijo.

Segundo Thayná, foram feitos dois teste antes de iniciar todo o processo.  “Fazendo nossas pesquisas, encontramos um Instagram de dicas de alimentos, em São Paulo onde fazia esse pastel com algumas receitas equivalentes ao que iriamos usar. Pensei em fazer com dois pasteis, como se fosse o lanche mais o acompanhamento”, afirma.

Continua após a publicidade

Foto: Divulgação

O valor do lanche é de R$ 35,00 e é encontrado no Insane Burger and Beer, no Mercadão Fratello, na Avenida Herval, em Maringá. Confira!

Veja Também