Usuários do WhatsApp poderão editar mensagens enviadas em até 15 minutos

Semelhante ao que já aparece para os usuários do Facebook quando editam um comentário, o rótulo “Editado” aparece junto às mensagens alteradas

Postado em: 17-10-2022 às 10h30
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Usuários do WhatsApp poderão editar mensagens enviadas em até 15 minutos
Semelhante ao que já aparece para os usuários do Facebook quando editam um comentário, o rótulo “Editado” aparece junto às mensagens alteradas | Foto: Reprodução
Foto: Divugalção/WABetaInfo

Para aqueles usuários que estão cansados de escrever uma palavra errada no WhatsApp e logo em seguida terem que enviar outra mensagem com a correção usando o “*”, o mensageiro promete uma função para solucionar o problema. O aplicativo testa um recurso que permite edição de mensagens após o envio, conforme relata o WABetaInfo na última sexta-feira (14).

O recurso está no início dos testes, uma vez que ainda não está disponível nem mesmo para os testadores da plataforma. Na imagem divulgada pelo WABetaInfo mostra a forma como as mensagens que passaram por alguma edição serão sinalizadas pelo aplicativo.

Semelhante ao que já aparece para os usuários do Facebook quando editam um comentário, o rótulo “Editado” aparece junto às mensagens alteradas pelo remetente, na janela do bate-papo.

Continua após a publicidade

No entanto, da mesma forma como ocorre para quem apaga uma mensagem, o usuário terá um limite de tempo para modificar o texto enviado de até 15 minutos após enviá-la, segundo o site.

Leia também: Bloqueador de prints no WhatsApp começa a ser testado em celulares Android

Veja Também