Andressa Suita rebate Simaria após cantora expor supostos conselhos à esposa de Gusttavo Lima: “Amada?”

Simaria afirmou que a poximidade com Suita teria provocado essa situação

Postado em: 11-11-2022 às 11h03
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Andressa Suita rebate Simaria após cantora expor supostos conselhos à esposa de Gusttavo Lima: “Amada?”
Simaria afirmou que a poximidade com Suita teria provocado essa situação | Foto: Reprodução

Simaria esteve nesta terça-feira (8), no programa “PodCats” e teve de responder o que teria levado Gusttavo Lima a deixar de segui-la. A cantora, acabou citando o que supostamente teria acontecido, deixando a mulher do cantor, Andressa Suita, indignada com a resposta.

Tudo começou quando durante a entrevista, Simaria afirmou que os supostos conselhos dela para Andressa teriam provocado essa situação. “Eu não sei por que o Gustavo parou de me seguir, eu não faço ideia. Mas se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e quando ela perguntou o que eu penso sobre o que aconteceu, ou eu perguntei pra ela o que aconteceu, eu digo: ‘é isso e isso’. Você sabe o que você tem. Quer continuar? Continua. Talvez, foi lá e falou alguma besteira a mais .. Pode ter sido isso”, opinou.

As falas, naturalmente, repercutiram muito nas redes sociais, até chegar no ouvido de Andressa. Ao ser informada, Suita ironizou os comentários de Simaria e deu a entender que não teria sido aconselhada pela cantora. “Amada? Eu liguei para pedir conselhos, você só pode estar zoando”, escreveu. 

Continua após a publicidade

Internautas sugeriram que Andressa não comentasse mais o assunto, e que nem desse mais “lenha” para essa confusão. No podcast, Simaria também rebateu os boatos de que teria se envolvido com o cunhado, Kaká Diniz, e viralizou ao comentar sobre o DJ Ivis.

Veja Também