Musk faz enquete sobre restabelecer perfil de Trump no Twitter: “Voz do povo, voz de Deus”

O perfil do ex-presidente dos Estados Unidos foi suspenso em janeiro de 2021, durante a invasão de manifestantes no Capitólio

Postado em: 19-11-2022 às 10h51
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Musk faz enquete sobre restabelecer perfil de Trump no Twitter: “Voz do povo, voz de Deus”
O perfil do ex-presidente dos Estados Unidos foi suspenso em janeiro de 2021, durante a invasão de manifestantes no Capitólio | Foto: Divulgação

Elon Musk, o novo dono do Twitter, publicou em seu perfil na rede social nesta sexta-feira (18) uma enquete sobre a possibilidade de restabelecer o perfil de Donald Trump. O perfil do ex-presidente dos Estados Unidos foi suspenso em janeiro de 2021, durante a invasão de manifestantes no Capitólio. Na época, o Twitter atribuiu a necessidade da medida ao “risco de mais incitamento à violência”.

“Voz do povo, voz de Deus”, escreveu o bilionário, em um comentário sobre a enquete.

Mais cedo, ele havia dito que a decisão ainda não tinha sido tomada. Nesta sexta, as contas da comediante Kathie Griffin, do apresentador de podcast Jorden Peterson e do site conservador Babylon Bee foram restabelecidas.

O anúncio ocorre enquanto a plataforma passa por uma debandada de funcionários. Centenas de trabalhadores do Twitter deixaram seus postos depois que Musk deu um ultimato para aumentar as jornadas de trabalho e a intensidade dos turnos.

Veja também:

Veja Também