Brigas, choro e surpresas: Netflix divulga trailer da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil; assista

O reality show ganhou diversos telespectadores desde o seu lançamento na versão norte-americana

Postado em: 23-11-2022 às 14h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Brigas, choro e surpresas: Netflix divulga trailer da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil; assista
O programa comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo contará com 8 episódios | Foto: Divulgação/Netflix

O amor é realmente cego? O questionamento apresentado pela Netflix poderá ser respondido a partir do dia 28 de dezembro. Nesta quarta-feira (23/11) a plataforma de streaming divulgou o trailer da nova temporada de Casamento às Cegas Brasil. O reality show ganhou diversos telespectadores desde o seu lançamento na versão norte-americana. O programa comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo contará com 8 episódios.

Na ocasião, um grupo contendo diversos participantes são confinados em uma casa e logo em seguida, são conduzidos para as famosas cabines. Eles passam 10 dias conversando e tentando criar uma conexão emocional com a outra pessoa que estão do outro lado. O processo é feito de forma anônima, ou seja, os confinados não conseguem ver a aparência física daqueles que estão se comunicando. Ao criarem um vínculo, os casais realizam o pedido de casamento e só assim poderão se ver pela primeira vez.

Durante o processo, os participantes irão viver a experiência da lua de mel em um retiro na Floresta Amazônica. Assim, eles terão a missão de conhecer melhor o parceiro escolhido na cabine, passando por diversos obstáculos na vida real como um casal, enfrentando também a situação de morarem juntos.

Continua após a publicidade

“O amor não escolhe o momento não escolhe circunstâncias. A gente veio aqui para buscar um amor profundo”, refletiram os participantes. No teaser divulgado, é possível ver os participantes que ganharam destaque.

Ao que tudo indica, essa temporada será de extrema indecisões, angústia e conflitos. Diversos assuntos como o racismo e gordofobia foram abordados. O reality show será divido em três partes, sendo as duas últimas finais no dia 4 e 11 janeiro de 2023. Confira:

Veja Também